segunda-feira, 13 de julho de 2020

DEUS CUIDA


DEUS CUIDA
Deus está cuidando de você, da sua saúde e da sua família. Acredite!
Deus está cuidando de você, Não tenha dúvidas disso.
Deus é fiel e basta que permaneçamos fieis a Ele com a nossa fé. Por isso, a nossa mente deve estar sempre conectada ao lado positivo da vida.
A nossa mente deve estar conectada ao amor, à fé e à esperança.
De fato, Deus é vida e vida em abundância. Ou seja, Deus é saúde, prosperidade, amor, proteção, amizade, alegria e tudo de bom que existe.
Portanto precisamos confiar na sua providência e ter a plena convicção que Ele está cuidando de nós.
A Bíblia diz, em provérbios 4:22, que a palavra proveniente de Deus é vida para os que as acham e saúde para todo o seu corpo. 
A palavra de Deus é saúde para o nosso corpo.
Jesus Cristo em seus ensinamentos sempre aconselhou o povo a ter fé, pois Deus é o nosso Pai e Ele sempre estará cuidando dos seus filhos.
É bem verdade que existem momentos que parece que tudo vai dar errado e que não vamos sobreviver. Entretanto, quando entendemos que Deus é o dono da vida e que com uma palavra d'Ele tudo se restabelece, os milagres acontecem.
Portanto, creia que Deus pode mudar a sua vida e acredite que isso já está acontecendo, pois a Bíblia diz, em Romanos 12:2, que a vontade de Deus é boa agradável e perfeita.
Em salmos 37: 4 diz assim: Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Saiba que o nosso Pai celestial está cuidando de nós e nos satisfazendo em tudo.
A única coisa que devemos fazer é isso: experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Devemos nos deleitar nas delícias e maravilhas de Deus.
Para isso, nossa mente, nossas palavras e as nossas ações tem que estar em concordância o desejo do Criador para nós.
Declare palavras de vida, declare saúde sobre a terra, declare prosperidade, declare alegria e assim será.
Em 1 Pedro 5: 7, diz assim: Lancem sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Deus sempre esteve cuidando de vós. Verdadeiramente, Deus sempre estará cuidando daqueles que depositam a sua fé n'Ele
Não tenha medo, não fique ansioso e não perca a sua fé. Antes disso, espere no Senhor e declare a sua vitória.
Declare as maravilhas de Deus sobre a sua casa, seus negócios e sua saúde. Esteja sempre com a sua mente focada no positivo, espere sempre o melhor de Deus sobre a sua vida.
A tristeza, a falta de fé, o desânimo e o negativismo devem bater em retirada da sua vida.
Saiba que Deus está cuidando de você, da sua saúde e da sua família.
Acredite!

Nenhum comentário: