sexta-feira, 14 de agosto de 2020

AMOR PRÓPRIO

                                                   AMOR PRÓPRIO

Amar mais a si mesmo é um processo de todo dia. É surpreendente como a sua vida melhora. Você se sente o “deus da sua vida”. Consegue os empregos que quer. Tem o dinheiro que precisa. Seus relacionamentos melhoram, os negativos se dissolvem e novos relacionamentos positivos começam a aparecer. Amar a si mesmo é uma aventura maravilhosa. É como aprender a voar. Imagine se todos nós tivéssemos o poder de voar à vontade? Como seria emocionante!

 Vamos começar a nos amar agora!  Aqui estão as formas para ajudar a aprender como amar a si mesmo:

💝  Elogie-se: A crítica desanima o espírito interior, o elogio o edifica. Elogie-se o máximo que puder. Diga a si mesmo como você está fazendo bem cada pequena coisa. 

💝  Apoie-se: Encontre formas de se apoiar. Chegue até os amigos e lhes permita ajudá-lo. Você está sendo forte ao pedir ajuda quando precisar dela. 

💝  Seja amoroso com os seus pontos negativos: Reconheça que você os criou para satisfazer uma necessidade. Agora você está encontrando novas maneiras positivas para satisfazer estas necessidades. Assim, libere amorosamente os velhos padrões negativos.

💝 Cuide do seu corpo: Saiba mais sobre nutrição. Que tipo de alimento o seu corpo precisa, a fim de ter a energia e a vitalidade ideal? Aprenda sobre os exercícios. Que tipo de exercício você aprecia? Valorize e reverencie o templo em que você vive, que é o seu corpo.

💝  Faça a conversa do espelho: Olhe em seus olhos com frequência. Expresse este sentimento crescente de Amor que você tem por si mesmo. Perdoe-se enquanto olha no espelho. Perdoe os outros, também. Pelo menos uma vez ao dia, diga: “Eu me amo, eu realmente me amo! Eu sou o criador do meu destino”.

💝  Ame a si mesmo: Faça-o agora. Não espere até que fique bem, ou perca peso, ou consiga um novo emprego, ou encontre um novo relacionamento. Comece agora e faça o melhor que puder.

💝 Divirta-se: Lembre-se das coisas que lhe deram alegria quando criança. Incorpore-as a sua vida agora. Encontre uma maneira de se divertir com tudo o que faz. Permita-se expressar a alegria de viver. Sorria. Ria. Alegre-se e o Universo se alegrará com você!

💝 Aprenda a ficar calado nos momentos de maiores turbulências: Paz Mental e Paciência são os seus melhores aliados durante as crises. Conquistar esses atributos faz parte da sua evolução espiritual.

💝   Evite julgar as outras pessoas: Sua percepção do mundo exterior faz parte do seu mundo interior. Quando você fala mal dos outros, você está falando mal de si mesmo. Você os machuca e machuca você mesmo. Portanto, ame-os e ame-se.

💝  Foca a tua atenção nas coisas que mais gostas: O que resiste, persiste. Se você se concentrar no negativo, ele vai crescer. Se você se concentrar no positivo, ele também vai crescer. Então, o que você escolhe?

💝 Fique quieto: Não que seja ruim aparecer ou se impor, mas lembre-se que é só um teste, então escolha suas opções: Você está pagando dívidas antigas por ações antigas. Então, aceite e deixe fluir. Quanto mais calma e aceitação, mais limpas o teu karma.

💝 Tenha esperança: O mau que parece real é apenas um mau pensamento, produto da sua imaginação. Mude isso! Pensamentos são coisas. A realidade é criada pelo seu pensamento e pensamento coletivo. Mude sua mente e mude sua realidade. Tenha esperança em você e não fique esperando o outro mudar. Ninguém muda ninguém.

💝   Perdoe, solte e liberte: Talvez seja difícil, mas é necessário. Esses sentimentos negativos são os que sustentam o ciclo do karma. Alguém tem que quebrá-lo, só você pode fazer isso.

💝 Fale sempre positivo: Palavras também formam a realidade, tanto a sua como a dos outros. Tenha cuidado com o que você diz, seja afirmativo, positivo e escolha muito bem cada palavra. Evite palavras baixas ou críticas desnecessárias ao outro e a si mesmo

💝 Medita: A melhor maneira de acalmar a mente é entrar em contato com o seu ser espiritual. Assim você irá melhorar o alinhamento de seus chakras, encontrar o que realmente deseja e ficar em paz consigo.

💝 Visualize situações agradáveis para você e para todos os seus entes queridos. O que existe na sua mente se manifestará na sua realidade. A realidade tanto para você como para seus entes queridos é criada pela sua imaginação.

💝  Espalhe Amor independente do que você receba: O Amor constrói. O Amor é saudável. O Amor restaura. O Amor é uma escolha, não uma reação. Dê Amor. Você será mais feliz fazendo isso e ganhará o Paraíso aqui na Terra.

                          A PAZ COMEÇA EM MIM...