sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ANO VELHO - ANO NOVO / VIDA VELHA - VIDA NOVA

             31 de dezembro de 2010 - 1º janeiro 2011
Rito da Passagem = Renascimento, Ressurreição
Todos os anos, o mundo inteiro comemora o fim do ano com alegria, pois ele indica um novo começo, cheio de possibilidades. Este mesmo ritual deve ser feito todos os dias de nossa vida. A cada dia, devemos comemorar o dia que terminou, pois ele dará a chance do nosso renascimento.
Temos, a cada dia, a oportunidade da RENOVAÇÃO. Podemos fazer com que nossa vida se transforme, porém, é necessário saber COMO.
A Neurolinguística nos ensina a fórmula mágica para transformar a nossa vida, para que ela fique do jeitinho que a gente quer: aprendendo a fazer "PNL" - Programação Neurolinguística".
Programamos a nossa vida através dos Pensamentos, Palavras e Sentimentos.  A Programação, para funcionar, deve obedecer às seguintes regras:
  1. Ser feita sempre no tempo PRESENTE: "Eu Sou feliz, saudável, confiante, próspero, uma pessoa de sucesso.""Eu tenho um carro novo, zero km, (marca, cor, modelo)."
  2. Sempre usar frases afirmativas.
  3. Visualizar, através de imagens mentais, a sua programação.
  4. Sentir a emoção da programação realizada.                         Você tem agora a receita para se renovar e comemorar com muita alegria o fim de cada dia como comemora o fim do Ano Velho para surgir um magnífico Ano Novo.