sexta-feira, 10 de julho de 2020

CONHEÇA DEUS E TENHA FÉ


Tenha fé
 Aprenda enxergar as coisas com os olhos de Deus.
Tenha fé e aprenda enxergar as coisas do mesmo jeito que de Deus as enxerga.
Inegavelmente, Deus não vê as coisas como o homem vê. Deus enxerga as coisas na sua perfeição, mesmo que para nós tudo pareça imperfeito.
Em Deus não há limitação, nem pobreza, nem doença ou tristeza. Deus é ilimitado e abundante.
Deus é alegria. Onde há alegria não existe dor.
Devemos e precisamos olhar as coisas com os olhos de Deus. Se assim fizermos, o mundo desfrutará de mais paz e harmonia e alcançaremos o caminho da perfeição.
Como Deus vê as coisas?
O primeiro passo para aprender a enxergar as coisas como Deus enxerga é saber, primeiramente, como Deus vê as coisas.
A natureza revela a grandeza de Deus.
Jesus disse que Deus dá alimentação para os pássaros. Esses, não trabalham não plantam e mesmo assim Deus os alimentam.
Jesus completou dizendo: Imagina a nós o que Deus é capaz de fazer?
Jesus referia-se a Deus como sendo nosso Pai. Sendo Ele, bom e misericordioso e recompensador daqueles que o procuram. Ou seja. Nenhum Pai quer ver um filho sofrer. Nenhum Pai quer ver seu filho doente, com fome, preso, triste, na pobreza ou na solidão. Todas essas coisas não são da vontade de Deus.
O poder da fé
Partindo do princípio que somos filhos de Deus, Isso quer dizer que temos as características de Deus.
O DNA de Deus corre em nossas células. A maior das características de Deus que temos e estamos usando o tempo todo é a de criar.
O maior exemplo de Deus, para mim, é Cristo. Decerto que existe outros homens que também foram exemplos, porém, para mim, Jesus Cristo é especial.
Jesus não enxergava as coisas como um homem comum. Ele não dava vasão para tristeza, miséria ou doença. Antes, manifestava a vontade de Deus através das curas, palavras de fé, palavras de ânimo, milagres e amor.
Como ele fazia isso?
Jesus disse: Tenha fé, pois tudo é possível aquele que crê.
Os olhos de Deus são os olhos da fé.
Deus é criador.
Ele cria as coisas do invisível. Ele chama à existência as coisas que não existem como se já existissem. Assim, devemos fazer o mesmo. Ele concedeu os mesmos poderes que tem a todos os seus filhos.
Ao invés de doença, enxergue cura. Ao invés de morte enxergue vida. Tenha fé que as coisas vão dar certo. E certamente, assim vai acontecer.  É isso que devemos fazer com todas as adversidades.
Use os óculos de Deus e comece a enxergar as coisas através da fé. Veja a perfeição no lugar da imperfeição. Veja a saúde no lugar da doença. Veja a fartura no lugar da miséria. Veja a honestidade no lugar das falcatruas. Veja a harmonia no lugar das badernas. Veja-se perfeito como Deus te criou.
Deixe o poder da fé tomar conta de você.
Ou seja, tenha fé que as coisas vão acontecer e elas acontecerão.
Tenha fé em você
Infelizmente, muitas pessoas não acreditam no potencial que têm. Obviamente a maioria delas desconhecem o poder de Deus que existe dentro delas.
Embora dizem que são filhos de Deus, por outro lado não fazem jus a essa afirmação quando passam por alguma situação negativa.
De fato, somos todos filhos de Deus e precisamos não só olhar, mas se comportar como filhos.
Portanto, tenha fé, pois é através dela que manifestamos o poder do Criador que existe em nós.
Shalom