terça-feira, 28 de junho de 2011

NEUROPEPTÍDEOS

              NEUROPEPTÍDEOS são substâncias químicas produzidas em nosso Cérebro por cada um dos nossos PENSAMENTOS.
              O avanço da Ciência na área Tecnológica vem trazendo grandes benefícios para os estudos do Cérebro.
              Descobriu-se que o Sistema Imunológico permanece atento, 24 horas por dia, a todos os pensamentos do ser humano. Cada pensamento produz uma substância química que pode fortalecer ou danificar o Sistema Imunológico, causando a Saúde, a Doença, a Felicidade e até a Morte.
             Nós somos bombardeados por vírus, bactérias, micróbios e toda espécie de agentes nocivos à Saúde. Mas, para a nossa preservação, existe o Sistema Imunológico que cria anticorpus para nos defender dos ataques que recebemos.
              Muitas pessoas fortaleciam o seu Sistema Imunológico com vitaminas, sais minerais, proteínas, etc. Mas isso não resolvia na maioria dos casos. Pesquisas foram feitas e descobriu-se que há um AGENTE predominante no controle do Sistema Imunológico: OS NOSSOS PENSAMENTOS.
           Pensamentos negativos produzem ácidos corrosivos que vão degenerando as células dos órgãos mais frágeis, promovendo a sua enfermidade, deteriorização e morte.
            Pensamentos positivos produzem substâncias fortalecedoras, promovendo anticorpus, revitalização dos órgãos, saúde e bem estar.
            Uma outra descoberta é que existe um fator primordial para a cura das enfermidades, mais poderoso que qualquer remédio, mesmo os de última geração. E somente o próprio paciente pode produzir: O Amor Incondicional por si mesmo.
            Utilizemos estes avanços da Ciência e apliquemos em nossas vidas. Já que constatamos que o ser humano está cada vez mais aumentanto a sua expectativa de vida, que tenhamos quantidade acompanhada de QUALIDADE.
           Amemo-nos muito e cuidemos dos nossos PENSAMENTOS.