sábado, 15 de setembro de 2018

SUA LUZ CURATIVA

“SUA   LUZ   CURATIVA”


         Você já sabe que para o Hemisfério Direito do Cérebro não há limites de tempo nem de espaço. Este exercício é destinado para a cura do Planeta, das outras pessoas e de si mesmo.
¨     Sente-se confortavelmente.
¨     Inspire. Prenda o ar. Expire o mais que puder. (No mínimo três vezes). Relaxe.
¨     Feche os olhos..
¨     Você vai trabalhar agora com Imagens Mentais:
         Olhe bem no centro do seu coração e perceba um pontinho de luz brilhante e colorida. A luz é da cor que você mais gosta. Este é o centro de força de seu AMOR e Energia de cura.
         Veja o pontinho de luz pulsando e aumentando até envolver todo o seu coração.
         Veja esta luz se expandindo e tomando conta de todo o seu corpo, indo desde o alto da cabeça até a ponta dos pés. Agora você está todo brilhando com esta luz colorida. Deixe todo seu corpo vibrar com ela.
         Diga a si mesmo: “A cada respiração estou me tornando cada vez mais saudável”. (três vezes).
         Sinta a luz limpando seu corpo de todas as doenças e impurezas e atraindo a saúde para você. Agora faça com que ela se irradie em todas as direções, iluminando todos os que estão a sua volta. Lembre-se de que é um privilégio poder repartir sua Luz e Energia com aqueles que estão precisando de cura. VOCÊ  SE  TORNOU  UMA  FONTE  DE  CURA. Faça sua Luz entrar nos hospitais, nos asilos, orfanatos, manicômios e em todos os lugares onde costuma faltar esperança. Permita que ela leve a todos a Paz, o Esclarecimento, a Cura, o Amor.
         Agora deixe sua Luz penetrar em todos os lares onde possa estar havendo sofrimento e desarmonia. Faça sua Luz, seu Amor, sua Energia Curativa levarem conforto a todos os necessitados. Faça com que ela entre em Igrejas e Templos para suavizar os corações dos que neles se encontram, de modo que passem a agir dentro do Amor incondicional. Faça sua Luz envolver os prédios governamentais, levando esclarecimento e o desejo pela verdade. Direcione sua Luz colorida para envolver todo o Planeta emanando equilíbrio e harmonia. Proponha-se, diariamente, a enviar seu Amor, sua Luz e sua Energia a todos os povos do mundo. Nós somos o Mundo e esta energia nos volta muitas vezes multiplicada. Amém.
Agradeça. Respire tranqüilamente e abra os olhos.
         ( Observe tudo o que sentiu durante o exercício, inclusive a cor da Luz, procure entender a linguagem metafórica do Hemisfério Direito do Cérebro ).