quinta-feira, 16 de julho de 2020

COMO ELIMINAR SOFRIMENTOS (KARMA)



SOMENTE VOCÊ PODE ELIMINAR SEU KARMA.
Você pode orar, emanar boas energias, perdoar, pedir perdão, ser grato... a quem desejar.
A dissolução do karma, no entanto, só é possível quando realizada por cada um de nós, individualmente.
Nesta Nova Era terrestre, é da Vontade Celestial que TODO O KARMA DA HUMANIDADE seja transmutado em DHARMA (Vida que flui em comunhão com o Bem Maior, expressando virtudes e talentos individuais e obtendo o melhor para cada uma das circunstâncias experimentadas).
Como eliminar seu karma?
O Cosmos nos disponibilizou já há algumas décadas, em preparação para o Novo Mundo, a bênção do Raio Violeta, sob a regência do Mestre Saint Germain, da Grande Fraternidade Branca (Legiões de servidores da Luz, na espiritualidade, cuidando de nós e da nossa Mãe Terra).
Acessemos então, o Raio ou Chama Violeta a fim de não precisarmos mais resgatar nossos erros passados através do sofrimento.
Que bênção!
Como proceder:
Você pode evocar a Chama Violeta, em pensamento, a qualquer momento, desde que esteja relaxado e em silêncio.
 Visualize-a entrando, em espiral, pelo chakra coronário (no alto da cabeça), penetrando todo o seu corpo e expandindo-se ilimitadamente, envolvendo todo o globo terrestre.
E decrete, a seu modo, conforme seu entendimento e sensação de paz.
Exemplo: Amada Chama Violeta! Vem a mim, me preenche e se expande. Consome todo o meu karma. Consome! Consome! Consome! ( é importante repetir 3 vezes a palavra que você considera mais contundente, evitar a palavra NÃO e usar o verbo sempre no tempo presente).
Lembrando que na Lua Minguante e todos os sábados, os efeitos do auto-terapia energético-espiritual) Violeta potencializa-se.