sábado, 1 de agosto de 2020

FÍSICA QUÂNTICA




FÍSICA QUÂNTICA

Tudo o que você pensa e fala (no exato momento), seja de você ou de alguém, altera seu “Padrão Vibratório” (Campo de Energia).

 💧 Você tem um Padrão Vibratório elevado ou baixo, de acordo com os tipos de pensamentos e emoções. É isso que ajuda a formar sua Aura e o seu Nível Espiritual, bem como ações.

 💧Tudo tem uma frequência própria, seja alta ou baixa, que é a taxa em que a Energia vibra.

  💧 É um fato comprovado que a energia “negativa” vibra em uma frequência muito menor do que a energia “positiva”.

   💧O AMOR tem a vibração mais elevada de todas e cria a Geometria Sagrada quando a Energia do AMOR é direcionada para onde você a enviar.

  💧Para comprovar a afirmação de que palavras possuem poder, vários estudos foram realizados pelo pesquisador Masaru Emoto, ao qual ele expôs várias amostras de água a palavras repetidamente (boas e ruins), músicas, discursos, conversas e tudo o que remete ao padrão vibratório de energia, positivo ou negativo, a fim de alterar a estrutura das moléculas da água e finalmente comprovar tal teoria. (Existem vídeos no youtube de palestras e experimentos dele).

💧   É como se estivéssemos sozinhos de frente para um espelho, e tudo que sai de você retorna a você mesmo, elevando ou diminuindo o seu Padrão Vibratório através da conexão das moléculas de água (70%) que você contém em seu corpo material (a “máquina”).

💧   Nosso corpo não pode funcionar sem Energia. Em volume, o corpo humano produz 60 mil vezes mais luminosidade por centímetro cúbico do que o Sol, o que torna os seres humanos muito radiantes (na verdade nosso espírito).

💧  O detalhe simples sobre a Energia Emocional é que existem apenas duas emoções a partir da qual todas as outras emoções derivam, são elas ou AMOR ou MEDO.

💧  Obviamente o MEDO é negativo e o AMOR é positivo e podemos ver visualmente a diferença.

💧  Isto significa que se houver uma energia negativa através de críticas, julgamentos ou condenações dirigidas a uma pessoa, sociedade, religião ou classe social, somos todos afetados de alguma forma, pela Lei do RETORNO.

💧  O mesmo acontece com a Energia Positiva: todo elogio sincero, admiração, confiança que você deposita em alguém retorna para você.

💧   Moldamos assim a nossa realidade através do nosso tipo de “sintonia” (conexão), assim como um rádio.

 

         💥   Somos como antenas e podemos “escolher” (mentalmente) as frequências com que nos conectamos. Basta escolher, mentalmente, a Alta Frequência, plena abundância, a energia de pureza da Alma (que busca alinhamento pleno com a “máquina” - o corpo), e seguir em sentido a ela, ressignificando as emoções negativas e compreendendo que quem as coloca lá é você mesmo.