sábado, 4 de março de 2017

ELIMINE AS PREOCUPAÇÕES

Todos nós sabemos o que é preocupação e pensamos até que é impossível livrar-se delas.
Porém, conhecendo como o cérebro funciona, fica muito fácil eliminar de vez este tormento que é a preocupação.
Observe que só nos preocupamos com algo que ainda está para acontecer, portanto a preocupação está ligada ao tempo futuro.
O tempo cronológico divide-se em passado, presente e futuro. É muito importante prestar atenção que todo o nosso corpo, incluindo o CÉREBRO, funciona no PRESENTE, no AQUI e AGORA.
O que pensamos sobre o passado, o nosso cérebro traz para o presente. É por isso que muitos fatos se repetem em nossas vidas.
 O mesmo acontece com o que pensamos sobre o futuro. Se o pensamento sobre o futuro for positivo, ele se transforma em programação, planejamento, realização de algo prazeroso. Mas se o pensamento sobre o futuro for negativo, ou seja, uma preocupação, acontece o mesmo, ele se transforma em programação, realização de algo desesperador.
Agora você pode compreender porque a Neurolinguística nos ensina: "Sei exatamente o que desejo da vida. Traço minhas metas. Visualizo um alvo de cada vez. Livro-me de lembranças do passado e de preocupações com o futuro. Vivo intensamente o momento presente."
A preocupação nada mais é que a realização de PESADELOS. Tudo com o que você se preocupa acontece mais cedo ou mais tarde.
Torne sua vida maravilhosa eliminando as preocupações substituindo-as por pensamentos positivos, que lhe trarão alegria e bem estar.