sexta-feira, 10 de março de 2023

MÁGOAS


 Minhas mágoas escondem a luz do mundo em mim.

Podes acreditar nisso? Podes reconhecer que se a luz do mundo que és não se faz visível é porque ainda tens o hábito de guardar mágoas. É preciso mudar isso. É preciso que te abras à Voz por Deus em ti e ouças o que o Espírito Santo tem a te dizer. E é isto o que a lição diz:
Confia em teu Pai hoje e fica certo de que Ele te ouve e te atende. Podes ainda não reconhecer Sua resposta, mas podes, de fato, ter certeza de que ela te é dada e de que ainda a receberás. Experimenta, enquanto tentas atravessar das nuvens para a luz, manter esta confiança em tua mente. Tenta te lembrar de que, enfim, estás unindo tua vontade à de Deus. Tenta manter em mente, com clareza, o pensamento de que aquilo que empreendes com Deus tem de ser bem-sucedido. Depois,
deixa que o poder de Deus opere em ti e por teu intermédio, a fim de que se façam a Vontade d'Ele e a tua.
Não precisas fazer mais do que isto. O milagre se mostrará a ti se seguires com atenção as orientações que a lição traz para finalizar tuas práticas. Vais reconhecê-lo na forma de uma alegria que não podes definir e de uma paz que te tranquiliza inteiramente. É a luz em ti se mostrando e se deixando ver.

UM CURSO EM MILAGRES - LIÇÃO 69