sexta-feira, 2 de outubro de 2020

'CARTAS DE CRISTO" - RESUMO DA CARTA 7


  

 “CARTAS DE CRISTO” – RESUMO DA CARTA 7

Cuidado com as vibrações da CONSCIÊNCIA. Enquanto mudam os seus pensamentos, também mudam as vibrações, pois elas são responsáveis pela aparência de todas as coisas.

O mesmo se aplica ao seu corpo. No início as vibrações em um corpo saudável são normais. Mais tarde, em função do desgaste e dos pensamentos negativos, as vibrações começam a cair até o ponto em que o tecido muda e se estabelece a enfermidade.

Quando você está cansado, esgotado, as vibrações do corpo caem um pouco e torna-se difícil se mover. Depois do descanso e do sono, as vibrações se restauram e você se sente capaz de continuar suas atividades novamente.

Tudo na existência é CONSCIÊNCIA, manifestada em diferentes matérias, como nas plantas, animais, humanos e nas coisas inanimadas, como os elementos e pedras, terra e metais.

Tudo o que você vê na realidade é constituído de partículas elétricas que estão vibrando a certa velocidade, produzindo determinadas formas.

Mude as vibrações de algo radicalmente (injetando uma CONSCIÊNCIA nova), e terá um objeto diferente.

Quando você visualiza o que necessita e crê com todo o coração e mente que este projeto

eletromagnético atrairá os componentes para torná-lo real no mundo, isto acabará por se manifestar.

Cuidado com os pensamentos que julgam, criticam e podem trazer prejuízos a outro ser humano; eles podem voltar para trazer prejuízo à você também Cuidado para não criar, sem se dar conta, a sua própria desgraça!

Quando você percorrer o CAMINHO de CRISTO – o MEU CAMINHO, leve tudo o que for problemático no mundo para a CONSCIÊNCIA DIVINA, o PAI, e PEÇA os ajustes ou aquilo que for plenamente adequado para você.

Deste modo o PAI, que está intimamente unido a você, dentro de você e ao seu redor, responderá fornecendo a adequada CONSCIÊNCIA, para que as coisas aconteçam corretamente para você.