sexta-feira, 4 de setembro de 2020

COMO SERÁ O SEU FUTURO ?



                     Qual garrafa você escolheu? Não pode ler antes de escolher.

Garrafa 1: Um grande sonho será realizado graças a sua fé. Continue acreditando. Valorize mais o que o dinheiro não pode comprar. É seguindo a intuição que você fará boas escolhas. A liberdade e a independência são certezas de seu futuro.

Garrafa 2: Você ainda vai sentir tanta paz, plenitude e gratidão no seu coração. Você vai ver como valeu a pena ter sido generoso e bondoso. Não deixe o medo ter vez na sua vida. O amor verdadeiro e a felicidade são certezas de seu futuro.

Garrafa 3: Você vai conseguir ser o que sempre quis ser. Você estará equilibrado espiritualmente e acertará os caminhos da vida. Sempre há tempo para tentar algo diferente, existem novos caminhos a serem percorridos. A evolução e o crescimento são certezas do seu futuro.

Garrafa 4: Parecia impossível, mas você conseguiu. Uma grande bênção será realizada graças a sua dedicação e um pouquinho de sorte (ou seria fé?). Depois do fim de um ciclo, vem a sabedoria e os bons frutos. Saúde e pessoas especiais são certezas do seu futuro.

Garrafa 5: Você vai agradecer pelas noites mal dormidas, e por não ter desistido de você. Sabe o desejo de querer dar a volta por cima? Pois bem, é onde você estará no futuro. No topo, radiante e tomando as suas próprias decisões. A tranquilidade e a paz são certezas do seu futuro.

Garrafa 6: Os seus dias parecem modestos agora, mas verá o quão "grandioso" será o seu futuro. Prosperidade, abundância e mesa farta. Assim será! Seja sempre humilde e humano. Riqueza e sucesso são certezas do seu futuro.

Gratidão!