domingo, 5 de abril de 2020

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS



A vida é feita de escolhas e isto é inevitável. 
Por muitas vezes tentamos justificar nossas escolhas, sem a menor noção de que nossas escolhas são feitas inconscientemente com base nas crenças plantadas em nossa mente.

Para que possamos atingir o sucesso e prosperidade que desejamos, precisamos fazer as escolhas adequadas. As escolhas que fazemos em cada situação, independente de qual seja a área da vida, são feitas com base em nosso paradigma.


Nosso paradigma é construído através de nossas vivências, principalmente as de nossa infância, pois a mente de uma criança é muito mais influenciável. Se não fizermos nada para mudá-las, tais crenças continuarão em nossas vidas durante toda nossa passagem na Terra, sejam elas boas ou ruins. Que nos façam crescer ou que nos mantenham estagnados.


Cada ser é o que ele acredita ser. A visão de mundo daquele ser é que cria a sua própria realidade. A questão é a mente daquele ser. Mente consciente e inconsciente. A totalidade daquele ser. O que ele pensa sobre a Vida e o Universo? Quais limitações ele impõe a si mesmo em relação ao crescimento? Seja crescimento profissional, pessoal, financeiro, relacionamentos, etc.


A consciência daquele ser vai determinar sua situação atual. É de extrema importância que adotemos a visão de mundo adequada para que possamos prosperar nos negócios e na vida. Uma visão de mundo que nos permita alcançar o que nosso paradigma atual nos impeça.


A mente tem extremo poder, desde que o conhecimento seja buscado e o usemos de maneira correta, em benefício próprio e dos demais.

Acesse www.vencendoparadigmas.com.br para mais conteúdos
Matheus Oliveira oliveiramatheus7@vencendoparadigmas.com.br