quinta-feira, 21 de junho de 2018

QUANDO MENOS SE ESPERA... AS COISAS BOAS VÊM


QUANDO MENOS ESPERA, AS COISAS BOAS VÊM
De repente, e sem que você saiba exatamente como, o universo parece usar seus dedos artesãos para trazer o que você espera, o que, sem dúvida você merece e sua própria esperança tinha dado como perdido.
Porque não? Alguns chamam isso de sorte, outros de projetos, alguns poucos falam sobre Lei da Atração, mas realmente … Quem pode negar que o seu esforço, dedicação e vontade teceram sua própria corda para que no fim de tudo você possa encontrar o que espera?
“As coisas boas vêm para aqueles que esperam. É o destino, a oportunidade e a força interior de uma pessoa para trazer as coisas maravilhosas que a vida nos dá.”
Se você é uma pessoa que normalmente vê com grande ceticismo que  “as coisas boas vêm inesperadamente se você puder esperar,” vale a pena pensar sobre essas coisas simples. Mágica, sorte, providência e as coisas belas da vida estão em várias esquinas da vida. Você apenas tem que saber encontrá-las, recorrer ao caminho com uma mente aberta e coração disposto.

A sorte e a chegada das coisas boas se devem a uma coisa: acreditar em si mesmo

Simples assim: as coisas boas e âncora da sorte só atingem o porto de quem é capaz de acreditar em si mesmo fazer com que certas situações aconteçam.
“Para finalmente chegar a nossas vidas tudo aquilo que anisiamos, é necessário mais do que um desejo. Devemos pensar: pensamento infunde emoção e força de vontade, e é aí que a confiança em si mesmo e em suas possibilidades, funcionam como fatores essenciais para a mudança.”
Como você pode imaginar, há um pouco de magia nestes conceitos. Também não é uma idéia tirada à força de manuais de auto-ajuda que vendem um slogan vazio.
Crença em si mesmo move montanhas, e é a nossa força da vida verdadeira. Será que você tem? Nós te convidamos a implementar estas dicas simples para deixar as coisas boas virem em sua vida com a sutileza de quem finalmente vê o amanhecer em sua vida.

Saia de sua rotina, isso favorece pequenas mudanças diárias

Nós sabemos. Sabemos que você passa muitas horas longe de casa cumprindo um cronograma de trabalho, e que os dias te exigem mais obrigações do que prazeres. Você se preocupa com a sua família e sabe que cada esforço é necessário.
§  Podemos continuar a satisfazer os nossos horários, mas focando em coisas diferentes.
§  Permita-se algo a cada dia, não importa quão pequeno: café em um novo local, um pequeno presente para seus entes queridos depois do trabalho, ir para casa por outro caminho.
§  Qualquer mudança na rotina é um estímulo para o nosso cérebro. Um estímulo é um reforço positivo, e reforço positivo traz emoção. Isso já é uma mudança, é uma outra maneira de mudar sua rotina.
§  Acenda seus sonhos todos os dia e não deixe que nada os apague
§  Quem para de sonhar morre um pouco a cada dia, então feche os olhos e abra sua mente. Permita-se sonhar com o que quer, liberte-se um pouco a cada dia, mesmo em seu pensamento.
§  Cada sonho acende um motor dentro de nós, até que, pouco a pouco, vão nos crescer “asas”. Toda a esperança será transformada em um propósito, e o propósito em vontade.
§  No entanto, nunca se esqueça que ao redor sempre haverá algum especialista em consumir sonhos e vontades.Estas são pessoas que nos enchem de suas nuvens habituais de palavras inúteis … Não as escute.
§  Quem pode mudar seus pensamentos pode mudar seu destino
§  As coisas boas às vezes podem ser alcançadas por um ato puramente ocasional; tudo é possível. No entanto, sempre será mais provável de acontecer se fizermos a nossa parte, se nós formos verdadeiros arquitetos de nossos sonhos.
“Se você for capaz de mudar o foco de seus pensamentos, especialmente aqueles que limitam e são negativos, estará dando um passo para alcançar o destino tão esperado. E se o destino o levar a uma encruzilhada … Respire, você deve decidir em que direção irá continuar sua vida.”

Estamos conscientes de que não é fácil mudar o foco de nossos pensamentos:
§  Pensamentos são moldados por nossas experiências passadas, lembranças do passado, falhas que não queremos repetir.
§  Muitos de nossos pensamentos estão limitados pela indecisão, pela crença em ocasiões limitantes.
§  Nós pensamos que as mudanças não são boas, quesó trazem coisas perigosas e é melhor “contiuarmos onde estamos.”
Estes são exemplos de pensamentos limitantes que requerem reestruturação cognitiva. E como faremos isso? Como podemos mudar nossos pensamentos?
Acredite que você merece. Que chegou o momento de dar prioridade a si mesmo e ser a estrela da sua vida, e não é um simples ator na sombra dos outros. Sonhe todos os dias e faça pequenas mudanças. Ou grandes mudanças. As coisas boas vêm para aqueles que esperam. Não duvide disso.