sábado, 20 de março de 2010

"EU SOU O DEUS DA MINHA VIDA"

Quem consegue declarar: "Eu sou o deus da minha vida" ?
Esta declaração soa para nós como prepotência, mentira, eresia, pecado...
As expressões usadas são: Eu sou filho de Deus. Minha vida está como Deus quer. Minha vida está nas mãos de Deus. Mas... declarar "Eu sou deus..." nos causa constrangimento.
No entanto, o próprio Deus, na Bíblia Sagrada, no Salmo 82, declara: "Vós sois deuses e todos sois filhos do Altíssimo."
Deus dá o seu Poder a todos os seus filhos. Torna cada um o deus da sua própria vida. Ele nos preserva, desta maneira, da manipulação e da escravidão. Ele permite que cada um crie a sua vida do jeito que desejar de acordo com seus Pensamentos, Palavras e Sentimentos.
Quem pensa, fala e sente a miséria, cria a miséria em sua vida.
Quem pensa, fala e sente a doença, cria a doença em sua vida.
Quem pensa, fala e sente o abandono, cria o abandono em sua vida.
Quem pensa. fala e sente o Amor, cria o Amor em sua vida.
Quem pensa, fala e sente a Paz, cria a Paz em sua vida.
Quem pensa, fala e sente a Prosperidade, cria a Prosperidade em sua vida.
Ninguém, absolutamente ninguém, tem o poder de criar as nossas realizações a não ser nós mesmos. A sociedade, principalmente os maus líderes políticos e religiosos, faz com que ignoremos este PODER que herdamos do Criador. E nós passamos a acreditar mais nos homens do que em Deus.
Quando assumimos o papel: "Eu sou o deus da minha vida", nos libertamos de todas as formas de limitação, de escravidão e adquirimos a RESPONSABILIDADE por tudo o que acontece em nossa vida. Nunca mais culparemos ninguém de ser o causador de nossas dores e tristezas, de nossas alegria e felicidade. Cada um de nós é que cria o seu destino. Deus nos dá a liberdade de escolher os nossos Pensamentos, Palavras e Sentimentos e é por isso que a Neurolinguística nos ensina em seu primeiro mandamento:
"Sou responsável por tudo o que acontece comigo, pois cada pensamento, cada palavra, cada sentimento está criando o meu futuro."
Façamos esta pergunta a nós mesmos: "Como é que eu estou exercendo o poder de ser o deus da minha vida"?
Examine em quê você anda pensando, falando e sentindo. Se desejar mudar a sua criação, o momento é AGORA. Preste atenção nos seus Pensamentos, Palavras e Sentimentos e...
Excelentes realizações !!!!!!!