quarta-feira, 16 de setembro de 2020

CONHEÇA O SEU PODER


 SETE PRINCÍPIOS DA REALIDADE QUÂNTICA

1. Consciência Una

Tudo é Consciência...Assim, todo o Universo, macrocosmo e microcosmo, faz parte e está imerso em uma grande Consciência Una. É desta Consciência Una, que chamam de Deus, de Universo de Infinitas Possibilidades, de Vácuo Quântico, Substância Amorfa, Matriz Divina, de Campo Unificado de Inteligência" e outros tantos nomes, que tudo se origina e individualiza.

2. A Consciência Una se Manifesta como uma Onda

Ao se Manifestar, a Consciência Una se comporta como uma Onda. É como um enorme banco de dados de toda a Criação, eterno, onipresente, onisciente, onipotente e em permanente crescimento e evolução. A Consciência Una se expande permanentemente, evolui constantemente, através das experimentações de toda a Manifestação. Essas experimentações geram informações de todas as criaturas, de todos os reinos de todo o Universo. Tudo é consciência e gera consciência através da energia e da informação.

3. Somos energia e informação

Embora pensemos que somos matéria sólida, somos um amontoado de partículas organizadas por energia condensada com informação. Somos feitos com os mesmos tipos de átomos, de elementos químicos, pelo mesmo processo que animais, vegetais ou minerais e o mesmo que o Universo todo. Mas, cada qual, embora usando a mesma fonte de energia, com diferentes informações. Assim, uma árvore é uma árvore e não um pássaro, porque há uma informação em sua cadeia de construção (DNA), que sustenta a energia e a forma dela. Desta forma, o que rege o Universo não é a matéria, mas a Consciência da energia e da informação.

4. Somos Cocriadores da Realidade

Cada um de nós cria a própria realidade. E fazemos parte de um "consciente coletivo" e de um "inconsciente coletivo" quando se atinge uma determinada "massa crítica", uma certa quantidade de consciências individuais com pensamentos, sentimentos ou crenças em comum. Pensamentos e sentimentos são também ondas de informação, que possuem frequência (vibração) possível de ser medida em Hertz. A realidade da sociedade é o resultado das vibrações que emanamos, consciente ou inconscientemente. Não se trata de destino ou circunstâncias.

5. Podemos mudar a realidade

Como Cocriadores podemos mudar nossa realidade e, se mudarmos para algo comum a outras consciências individuais, podemos atingir uma "massa crítica" suficiente para alterar a realidade coletiva. Há duas forças criadoras: o Amor e o Medo, ou, nossa Essência Divina e o Ego. Nossa Essência Divina está alinhada à Consciência Una e, ao contrário, nosso Ego está desalinhado. Portanto, um tem o poder de agregar, de construir, de criar, de atrair e o outro, o Ego, de desagregar, de destruir, de afastar. Embora façamos parte deste Todo de Consciência Una, não temos a visão total e global, mas podemos nos alinhar parcialmente com ela.

6. Podemos escolher

Podemos sempre, em cada pensamento ou ação, pelo nosso livre arbítrio, escolher entre cocriar pelo Amor ou pelo Medo. Portanto, podemos escolher o resultado de nossas escolhas. Nós não somos vítimas impotentes de um determinismo ou destino. Podemos escolher os melhores pensamentos, melhores sentimentos, palavras e ações conscientemente, com nossa essência divina, ao invés de sermos reativos por um Ego inconsciente e doentio.

7. Somos Livres

Podemos ser, ter e fazer qualquer coisa, limitados à nossa consciência. Se somos parte de um Todo, de uma Consciência Una, podemos nos alinhar a ela, respeitado o nosso nível de consciência atual e evolutivo. A Consciência cria a realidade. Quanto mais expandida for a consciência individual, maior a quantidade de informação (pensamento ou emoção) e maior o alinhamento e acesso à Consciência Una, portanto, maior a energia que, condensada, gera a partícula ou a realidade material. Talvez seja isto o que explica o que chamamos de "milagre" por um lado ou de "fatalidade" por outro. A matéria é consequência, e a consciência é a causa.