quinta-feira, 4 de junho de 2009

PODER


Temos medo do Poder porque associamos Poder à maldade. Mas o Poder não é bom nem mal. Quem determina é o usuário do Poder. Também pensamos que algumas pessoas têm Poder e outras não. A verdade é que TODOS os seres humanos têm PODER.
Dentro de cada um de nós existe o Poder de Deus, utilizado para o Bem e o Poder do Diabo, utilizado para o Mal. Esta dualidade faz parte da nossa condição humana. Cada um escolhe o tipo de poder que deseja utilizar em sua vida. Tal qual você escolhe o canal que deseja ver na TV, você também escolhe o tipo de Poder.
É através da sintonia que fazemos a escolha. Esta sintonia é feita através de: PENSAMENTOS, PALAVRAS e SENTIMENTOS:
  • Quando são positivos nos sintonizam com os Poderes Divinos e atrairemos para nós: Saúde, Paz, Harmonia, Amor, Prosperidade, Sucesso, Realização, Excelência, Plenitude, Vida.
  • Quando são negativos nos sintonizam com os Poderes Diabólicos e atrairemos: Doença, Conflito, Insegurança, Angústia, Ansiedade, Medo, Carência, Infelicidade, Sofrimento, Fracasso, Dor, Morte.

Cada um é que faz a escolha. Observe como anda a sua vida em seus vários aspectos: físico, material, intelectual, emocional, espiritual. Verifique qual o Poder que você está utilizando. Escolha o que for melhor para você. Ninguém pode fazer esta escolha por nós.