segunda-feira, 8 de agosto de 2022

COMO AUMENTAR SUA FREQUÊNCIA VIBRATÓRIA


 

As 9 Leis para aumentar sua frequência

✨1. Evite julgar as outras pessoas: Sua percepção do mundo exterior faz parte do seu mundo interior. Quando você fala mal dos outros, está falando mal de si mesmo.

✨2. Concentre sua atenção nas coisas que você mais gosta: O que você resiste, persiste. Se você se concentrar no negativo, você o fará crescer. Se você se concentrar no positivo, também o fará crescer. Então o que você escolhe?

✨3. Fique quieto, aceite o que te incomoda e deixe-o fluir e dissolver.

✨4. Troque esperança pela CERTEZA. O que parece real é apenas um produto de pensamento ruim de sua imaginação. Mude: Pensamentos são coisas. A realidade é criada pelo seu pensamento e pensamento coletivo. Mude sua mente e você mudará sua realidade.

✨5. Perdoe, deixe ir e libere: Pode ser difícil, mas é necessário. Esses sentimentos negativos são o que sustentam o ciclo do carma. Alguém tem que quebrá-lo, comece a fazê-lo você mesmo!

✨6. Fale sempre positivamente: As palavras também formam a realidade, tanto a sua como a dos outros. Cuidado com o que fala, seja afirmativo positivo e escolha muito bem cada palavra.

✨7. Medite pelo menos duas vezes ao dia É a melhor maneira de acalmar a mente e entrar em contato com seu ser espiritual.

✨8. Visualize situações agradáveis ​​para você e todos os seus entes queridos: O que existe em sua mente se manifestará em sua realidade. Crie essa realidade para você e seus entes queridos, você estará criando felicidade.

*    9. Dê amor não importa o que você receba: o amor constrói. O amor cura. O amor restaura. O amor é uma escolha, não uma reação. Dê Amor, você será mais feliz fazendo isso e vencerá.