domingo, 4 de outubro de 2020

CONVITE À LEITURA DE "CARTAS DE CRISTO"


 CARTAS DE CRISTO

ATENÇÃO: As formas de energia de sua CONSCIÊNCIA são precisamente aquilo do qual seu mundo é criado.

O seu mundo inteiro não é nada mais do que uma gigantesca forma de energia de CONSCIÊNCIA, composta de bilhões de formas de CONSCIÊNCIAS INDIVIDUAIS.

 Portanto, tente compreender que, diariamente, quando derrama a consciência de seu ego em seu mundo através de seus pensamentos, palavras e ações, você emite formas de consciência que são totalmente contrárias às Leis da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL.

 Você e bilhões de outras pessoas de pensamento semelhante estão criando uma força destrutiva em conflito direto com a sua FONTE de SER, a CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, que sustenta e mantém toda a existência.

            Não existe tal coisa como o “castigo de Deus”, porque não existe um Deus individualizado “pensando como um humano”. Isto é um mito que deve ser erradicado da mente das pessoas.

LEI da FÉ no bem e no mal. A LEI da CONVICÇÃO.

Aquilo em que você verdadeiramente acredita, seja bom, ruim ou o indiferente acabará por se manifestar em sua vida.

A sua única esperança de liberação do ego e da consciência destrutiva do mundo é seguir o CAMINHO de CRISTO. Seguir o CAMINHO de CRISTO, exposto em minhas Cartas, é um trabalho de tempo integral que conduz diretamente a liberação da ansiedade e do desejo.

Estude minhas Cartas e encontrará nelas minha Presença e o meu Amor.

(Obtenha o Livro “Cartas de Cristo”, gratuitamente, fazendo o download no Site www.cartasdecristobrasil.com.br)