segunda-feira, 23 de março de 2020

VOCÊ E O UNIVERSO



VOCÊ E O UNIVERSO
Tudo o que você foca, cresce. Qualquer que seja o conteúdo que você mais consome, o universo continuará enviando conteúdo semelhante. Se você dá muita atenção a algo, positivo ou negativo, tudo o que o universo detecta é que você se importa e enviará mais coisas assim.
O que você vê na sua realidade é uma combinação de todos os seus interesses e comportamentos na vida: com quem você interage, o que faz diariamente, o que pensa e o que dá atenção.
Seja congruente com o que você quer e o Universo enviará mais. Você não pode simplesmente dizer que deseja que sua vida seja de certa maneira e fazer o contrário. Pare de dar energia aos seus medos e se pergunte por que eles sempre se manifestam.
As pessoas e as coisas ao seu redor são uma manifestação de onde você está investindo sua energia. Sua vida é finalmente criada por você. O que sua realidade diz sobre você e onde você está investindo sua energia?
Está provado que nossos pensamentos emitem ondas de energia em nosso ambiente. Sempre que você pensa, sua mente também envia frequências que atraem frequências semelhantes de volta para você.
É como um farol emitindo luz no meio da noite. O guarda do farol só pode ver os lugares onde o farol lança luz.
É o mesmo com a mente. Nós, como observador (o guarda), só podemos ver as situações e as coisas para as quais enviamos nossa energia. Sempre que damos atenção ou focamos em algo, nossa energia segue automaticamente. Sempre. Sem exceção. Mesmo que você tenha um pensamento muito sutil do qual quase não está ciente.
Nós somos os donos do que acontece conosco; portanto, toda experiência é uma repercussão, um retorno de nossos pensamentos, de nosso estado emocional e da atitude que decidimos assumir a cada momento.
Tudo o que você vê nesta dimensão física é simplesmente energia vibrando de tal maneira que assume propriedades estáticas. Quando isso acontece, você percebe as coisas com seus cinco sentidos como sendo sólidas. De fato, a matéria é totalmente insubstancial. Quase 99% de um átomo (que compõe toda a matéria que existe) é considerado "espaço vazio".
🌹❤