quinta-feira, 28 de maio de 2020

COMO AUMENTAR SUA FREQUÊNCIA VIBRATÓRIA





COMO AUMENTAR A SUA VIBRAÇÃO

É conhecido o Princípio da Vibração no Universo, em que tudo se move e vibra em determinadas frequências, e quanto mais altas as vibrações, mais pura é a matéria física - determinada por seus pensamentos, ações, hábitos, ambiente em que vive ... e nível de desenvolvimento espiritual.

AS USINAS DE ENERGIA

Cada pessoa tem sete principais usinas de energia (chakras). E o estado do corpo físico, da mente e o nível de desenvolvimento espiritual dependem do funcionamento delas.

A "poluição vibratória" impede que os chakras soem na frequência certa: os sentimentos negativos reduzem a frequência deles: como o medo, inveja, raiva, ganância, pensamentos negativos, maus hábitos - desequilibrando, e até causando doença nos órgãos que dependem do chakra afetado.

Há 3 estados de espiritualidade determinados pelo som interno de seus chakras: baixo (zona de risco), médio (zona de espera) e superior (zona da prosperidade).

 

1) BAIXO: Pessoas com baixa vibração vivem na Zona De Risco – são as que se contentam com o que são, justificam seus hábitos, desvios morais e mentais. São os corruptos e criminosos de toda espécie.

2) MÉDIO: Transmitindo mais amor, tornando-se mais sábio, uma pessoa entra na área de espera. O mundo lhes diz, ensina, testa, para que percebam a necessidade de mais crescimento e manifestar suas habilidades.Alguém pode ter algum sucesso, dinheiro, fama, poder, mas é suscetível a todos os tipos de doenças físicas e sua vida geralmente é "estressada" ", com muitos altos e baixos. Sente o apoio do poder Superior mas nem sempre ouve os conselhos vindos Dele. Normalmente, são aquelas pessoas que estão em constante busca.

3) SUPERIOR: No estado de prosperidade, há alegria, boa saúde, excelentes relações, apoio material, com o trabalho equilibrado dos sete chakras principais. Aqui as habilidades criativas são reveladas, e se estende ao mundo exterior, iluminando-o. Porque quando a frequência das vibrações aumenta, a pessoa se torna cada vez mais livre, ascendendo e expandindo a consciência, e a clareza na percepção das suas situações e das do mundo.

Cada pessoa pode crescer para a terceira zona com algum empenho, persistência, perseverança. Da mesma forma, qualquer pessoa pode cair - existem todas as possibilidades e todos os obstáculos a cada fase da vida.

De acordo com o desenvolvimento de energia, as pessoas pertencem a um desses níveis:

*O primeiro nível – as pessoas têm o campo muito enfraquecido, ou distorcido, uma vibração fraca e vulnerável, num constante sentimento de insatisfação e frustração.

*O segundo nível - pessoas incapazes de sentir o biocampo.

·     * O terceiro nível  - permite que você sinta seu biocampo e o de outras pessoas – são os médiuns e empatas.

·     * O quarto nível  -permite concentrar o campo e criar radiação direcionada para afetar pessoas, eventos, a si mesmo, animais. Curadores, xamãs, feiticeiros, geralmente estão neste nível.

·    *Quinto nível - permite controlar a reprodução de células do seu corpo, com exceção das células germinativas. Não há pessoas que possuam naturalmente energia desse nível, é preciso um trabalho consciente para melhorar sua energia.

·     *Do sexto ao oitavo níveis -são principalmente iogues avançados, curadores em versões mais elevadas, que influenciam a psique das pessoas e dos eventos globais.

Para mudar seu estilo de vida para melhor, você terá que atentar para essas regras:

1. Controle seus pensamentos!

Abandone pensamentos negativos. Não precisa acompanhar todos os pensamentos que vêm à sua mente, numa tarefa impossível. Mas, com o tempo, treinará sua mente para filtrar seus próprios pensamentos. Aprenda a não apenas ver um problema, mas como resolvê-lo. Quanto mais você pensa no Bem, mais aumenta sua vibração.

2. Fale apenas sobre o que você quer!

Aprenda a falar sobre prosperidade, saúde e felicidade, não fale sobre fracassos seus e de outros em todas as áreas da vida!

3. Escolha um círculo de amigos!

Tente não se comunicar com pessoas pessimistas e de mente negativa, pois têm vibração muito baixa.

4. Faça pausas nos pensamentos!

Concentre sua atenção no silêncio e na calma em qualquer lugar que esteja. Ou se puder, faça isso na natureza, ou ouvindo músicas relaxantes, para limpar sua mente e aumentar sua vibração.

5. Comunique-se com pessoas afins!

Passe mais tempo com pessoas que compartilham seus interesses e ideias. Dessa forma, você não apenas melhorará suas próprias habilidades, mas também aumentará sua vibração, e prolongará sua vida pelo prazer que sente.

6. Doar o máximo possível!

Pode ser dinheiro, tempo ou apenas algo que você não utiliza mais. Ao dar, recebe o dobro. Ajude outros, e outras pessoas virão em seu auxílio.

7. Trate as pessoas como você gostaria que elas o tratassem!

Antes de ficar com raiva e ofendido por alguém, pense se vale a pena. Há momentos em que é mais fácil perdoar. Seja fácil e gentil.

8. Assista o mínimo de TV!

Ao ouvir sobre dor, violência e pobreza, mais baixa sua própria vibração. Seu subconsciente se acostuma a pensamentos negativos e começa a atraí-los como um ímã para sua própria vida.

9. Lembre-se de ser otimista!

É difícil permanecer positivo quando tudo desmorona e nada acontece, mas é exatamente nesses momentos que você precisa permanecer positivo - porque quanto maior sua vibração, mais rapidamente os problemas desaparecem. Pensamentos positivos atraem pessoas boas e comunicação agradável, que é a chave para o bom humor.

    Quanto melhor você se sentir, mais interessante e feliz a vida estará diante de você.