sábado, 13 de março de 2010

COMO REALIZAR TODOS OS SEUS SONHOS

Você sabe como realizar todos os seus sonhos ?
Nem sempre conseguimos realizar os nossos sonhos ou eles não ficam exatamente como gostaríamos. Isto acontecia por desconhecermos as Técnicas.
Técnicas:
Ter um sonho é ter um objetivo na vida. Precisamos aprender a traçar a Meta para alcançar este objetivo.
Características da Meta:
  1. Começar com o Pronome EU. A meta só pode ser PESSOAL Não podemos sonhar pelos outros.
  2. O verbo sempre no PRESENTE. Eu sou... Eu estou... Eu tenho... Quem usa: Eu gostaria... Eu queria... Quando eu tiver... Se... Eu serei... Não realiza nada.
  3. Linguagem clara, precisa, bem definida, com todos os detalhes.
  4. Data. Determine quando você quer alcançar seu objetivo.
  5. Exemplo: Eu tenho duzentos mil reais no final do mês de abril de 2010.
  6. Faça exercícios imagísticos contando o dinheiro ou recebendo o cheque. Sinta a alegria do sonho realizado e AGRADEÇA JÁ.

Evite imaginar COMO esta quantia virá para você. Fique atento às pistas que o Universo enviará e que te levará a conseguir a quantia estipulada, dentro do prazo determinado.

Outro exemplo de Meta: Eu sou uma pessoa saudável. Todos os meus órgãos funcionam perfeitamente AGORA e para SEMPRE. Assim seja !!!!

Eu atraio somente pessoas vitoriosas e bem sucedidas agora e sempre.

Atenção !!!!

  • As pessoas que só possuem uma meta acabam fracassando. Uma pessoa cuja meta é apenas o trabalho, com toda certeza ficará estressada e quando se aposentar não saberá o que fazer na vida.
  • Uma pessoa cuja única meta é ter e cuidar dos filhos, enlouquecerá quando os filhos crescerem e forem viver as suas vidas.
  • Uma pessoa cuja meta é cuidar exclusivamente do marido, o sufocará tanto que acabará afastando-o de si e morrerá de tristeza.
  • Devemos ter VÁRIAS METAS, porém trabalhando UMA de cada vez.
  • A META DEVE SER SEMPRE ESCRITA.