sábado, 9 de junho de 2018

OLHE PARA A SUA DOR


Olhe para suas dores com amor e acolhimento!
Como você encara os momentos difíceis?! 
Há um impulso humano, que vem da luta pela sobrevivência, que é uma forte necessidade de fugir quando a dor aparece! Tentar se distrair desse sofrimento é o único recurso na luta contra um inimigo ao qual não vê, não se pode tocar...apenas sentir!

O QUE PRECISAMOS ENTENDER...é que fugir não resolve nada, só nos traz a falsa ilusão de um alívio temporário! Mais lá na frente...a dor se apresenta com uma maior intensidade, e cabe a nós enfrentar ou sucumbir ao problema!

PARA DIMINUIR ESSA DOR...precisamos nos olhar com mais humanidade! E se somos humanos precisamos entender que cometemos erros! A fuga da dor, muitas vezes, está relacionada a uma dificuldade de admitir o próprio erro, a dificuldade de se aceitar SER HUMANO.

QUEM NÃO ENCARA SUAS DORES NÃO EVOLUI! Se estamos em um caminho de evolução, essa é a nossa grande missão na Terra, é imprescindível que tenhamos uma disposição para olhar as nossas dificuldades e poder superá-las.
 

NÃO FUJA DO SEU SOFRIMENTO...olhe para suas dores e seja gentil com você!

SER GENTIL! Você costuma ser gentil com você?! Ou você a qualquer sinal de deslize, erro, se condena por não ter alcançado as suas grandes expectativas!

QUEM TEM ESSE COMPORTAMENTO costuma sofrer muito! Não se abre às possibilidades, porquê se condenou por um erro que apenas tinha a função de ajudar no seu crescimento!

E CADA VEZ QUE A PESSOA SE DEPARA COM UM ERRO, mais ela se afunda! E ao invés de crescer, evoluir...ela fica presa na lama das suas dificuldades!

ESSE É UM CHAMADO AO RESGATE! Para você que se sente preso nessa lama...seja gentil com você mesmo! Aprenda a se perdoar, aceite a sua humanidade! Você é um ser de luz...que para expandir sua luz, precisa se deparar com as suas sombras...é assim com todo mundo, aceite e se entregue!

GENTILEZA, AMOR, ACEITAÇÃO!