quinta-feira, 19 de novembro de 2015

A CIÊNCIA DA PALAVRA

                       Preste muita ATENÇÃO nas PALAVRAS que você usa quando Pensa, Fala, Canta, Escreve, Digita.
               A Ciência da Palavra descobriu que cada palavra tem PODER porque ela gera:
  • Imagem
  • Emoção
  • Produção de Hormônios em nosso corpo
  • Energia
  • Realização
         Observe a palavra DINHEIRO. Ela gera uma imagem em sua mente. Esta imagem produz uma emoção que pode ser de alegria ou tristeza.
         Se você sentir Alegria, seu corpo começa a produzir Dopamina e Serotonina, os hormônios da Felicidade e você começará a gerar uma Energia Positiva,  e vai atrair o dinheiro para a sua vida. Suas finanças ficarão maravilhosas.
         Se você sentir tristeza, seu corpo começa a produzir Adrenalina e Cortisol, os hormônios do sofrimento, da infelicidade e você começará a gerar uma Energia Negativa, que afastará o dinheiro da sua vida, gerando carência, dívidas. Suas finanças ficarão péssimas.
         A partir de agora,  crie uma linda imagem para o dinheiro. Sempre refira-se a ele com palavras doces e harmoniosas. Trate-o com carinho. Converse com ele. Abençoe o dinheiro. Compre a melhor carteira para colocá-lo. Você verá milagres acontecer na sua situação financeira.
          Observe agora todas as palavras que você usa quando pensa em: Você, seu corpo, sua inteligência, sua capacidade. Depois observe as palavras que usa quando pensa em sua Mãe, seu Pai, seu Cônjuge, cada um de seus Filhos, cada um de seus familiares, amigos, os objetos que você possui, seus estudos, seu trabalho. São estas palavras que estão criando a sua REALIDADE.
          Deseja mudar alguma situação ? Mude as palavras que usa quando pensa nela. Você vai se surpreender com o Poder das Palavras.