terça-feira, 6 de abril de 2021

CARTA DO UNIVERSO AO SER HUMANO


 "CARTA DO UNIVERSO A UM HUMANO"

Querido humano,

Se neste momento você está lendo esta carta, quero dar a notícia de que você tem muita sorte, porque levou milhões e milhões de anos entre estrelas, galáxias e planetas para poder dar-lhe esta oportunidade de ler, de rir, chorar, amar, viver. ...

Não poderia te criar como um ser perfeito, nem como um ser divino, mas te dei alma e consciência, te fiz um ser livre.

Estou aqui para ajudá-lo a realizar seus sonhos, mas esteja ciente do que você me pede; Plante paz e tranquilidade em sua mente, pois suas ações, pensamentos e palavras são o espelho do que em algum momento voltará a você cem vezes mais.

Ame muito e ame sempre, mas lembre-se que o amor não é possuir, mas sim apreciar, admirar, compartilhar e sentir, mas lembre-se de que, para amar os outros seres, você deve primeiro amar a si mesmo, assim como você é.

Deixe de lado o ódio, a injustiça, o racismo, o materialismo, alimente sua alma com arte, com música, alimente-se todos os dias com o que você ama fazer, saia para conhecer o mundo, viaje, porque lembre-se que você é parte de mim assim como eu Sou parte de você, se você alimentar sua alma, também alimentará a minha e alcançaremos esse grande equilíbrio de vida.

Sim, vou te fazer cair várias vezes, tropeçar e você pode pensar que te decepcionei, mas você deve saber que eu faço isso para que você aprenda a se levantar, a se levantar com mais força.

Vou te encher de lágrimas em várias ocasiões, de tristeza, mas lembre-se que no final eu terei um equilíbrio e naquela grande escuridão sempre haverá uma luz para você.

Ao longo de sua vida vou tirar alguns de seus irmãos mais próximos, mas não se preocupe, lembre-se que tudo tem um propósito, a morte é apenas uma extensão da vida, eles não morrem, eles se tornam apenas a essência e a energia do próprio universo que você respira todos os dias.

Você não é apenas humano, quando se sentir sozinho lembre-se de que estou aqui, eu te vejo e te sinto ... seria muito difícil te dar uma forma física de todo o meu ser, mas te dei pedaços da minha alma, eu te dei uma lua que você pode contemplar todas as noites, as estrelas, o sol, eu te dei flores; Eu te dei uma natureza perfeita, sua mãe natureza, Pachamama, Gaia ... você deve cuidar dela, amá-la e respeitá-la, aprender com ela porque ela é sábia.

Não fiz religiões, nem ideologias que só agem completamente no meu oposto, separando as pessoas, classificando-as; alguns até preferem matar uns aos outros como nestes minutos em certas partes do planeta.

Crio seres livres.

Por isso, você é livre para me dar a forma que quiser, seja na forma de algum Deus, uma divindade, uma ideologia ou se você simplesmente não acredita em mim.

 É muito difícil te fazer saber os meus segredos, a história da minha criação e o meu propósito, só quero que aproveites este milissegundo que te dei ao longo da minha história, para que vives ao máximo cada dia que te concedo vocês ...

Por favor, faça-me lembrar de você, deixe sua marca como ser humano nesta bela história do universo.

 Lembre-se de que cada ação que você faz com o seu coração terá ecos em todo o Universo.