quarta-feira, 2 de outubro de 2019

IMPORTÂNCIA DO UMBIGO


TAPAR O UMBIGO
Uma dica para você que sente muita energia negativa ao seu redor, seja no trabalho com intrigas ou seja em casa com discussões e brigas. Para se livrar dessas energias ruins, inveja, ciúmes, mau-olhado, olho gordo, raiva, ódio, tente fazer o teste!
Quando alguém estiver brigando com você, te deixando pra baixo, triste, te jogando energias negativas, ou está em um ambiente pesado onde você começa a bocejar demais o corpo começa a ficar fraco, feche o seu umbigo com uma das mãos, discretamente, e perceba como as sensações ruins que essa pessoa ou lugar estava lhe passando, cessaram.
O umbigo é a primeira parte criada após a concepção, é o umbigo, depois conecta-se à placenta da mãe, através do cordão umbilical, segundo a ciência, depois que uma pessoa falece, o umbigo permanece morno por até 3 horas. Isso acontece porque existe um ponto atrás do umbigo chamado e “Pechoti”, fomos gerados e alimentadas , durante 9 meses na gestação, está e a razão pelas qual todas as nossas veia estão ligadas ao nosso umbigo e também é a região onde está localizado o Plexo Umbilical , quatro dedos acima do umbigo, fica localizado o Plexo Solar, o chakra mais importante, responsável por captar as energias das pessoas ao seu redor. Fechando o umbigo você não receberá mais essas energias ruins.
Sempre que desconfiar do lugar ou pessoa que vai de encontro sempre tampe seu umbigo com um pedaço de fita ou esparadrapo, você vai se sentir muito mais forte e as energias negativas das pessoas e ambientes não chegarão a você.
Muito importante usar quando for a cemitérios, hospitais, velórios, delegacias e todo lugar que possa ter energias nocivas.