sábado, 4 de julho de 2020

ABENÇOAR




ABENÇOAR

O QUE SIGNIFICA ABENÇOAR!

Quando você abençoa alguém ou algo, cria um escudo de luz de Proteção Divina sobre a pessoa, animal, planta ou um lugar, desejando que tudo que entre em sua vida seja para o seu maior bem.

Daí a importância de sempre abençoar !

Abençoe sua vida, seu trabalho (goste ou não), seu dia, seu parceiro, seus filhos, sua família, seus amigos, seu dinheiro (muito ou pouco), tudo o que você faz ou tem.

Pare um segundo e abençoe a pessoa que está perto de você, você pode fazê-lo mentalmente, observá-lo e verá que há uma ligeira mudança em seu rosto.

Abençoe seu corpo, não importa se você está doente ou saudável agora. Abençoe-o e encha-o de luz, amor, misericórdia e perdão.

Abençoe seus relacionamentos, não importa se você está "sozinho", porque você se complementa.

Abençoe seu trabalho, você recebe pouco ou muito, porque, ao abençoá-lo, você o enche de Luz Divina e assim se prepara para algo melhor.

Você tem o direito de coisas maravilhosas, basta acreditar e sentir.

Vá em frente e Abençoe tudo e todos!

Abençoe sua existência, não importa se houve experiências dolorosas. Essas são simplesmente as armadilhas a serem superadas e crescidas.

Mentalize sempre: “Que Deus, os Mestres, Anjos, Arcanjos e o Universo me abençoem e me protejam, que me encham de Sabedoria e Entendimento, guiem e iluminem cada passo de minha bela existência.”

Abençoe o bem que há em você, sua Luz e sua Sombra e abençoe o Universo que habita em você."

(Ramatis)

            A Neurolinguística nos ensina:

“Abençoo tudo e todos que me cercam. Sei que tudo o que abençoo colabora em meu favor, me trazendo Serenidade e Confiança.”