segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

CUIDE DA SUA GLÂNDULA PINEAL



CUIDE  DA  SUA  GLÂNDULA  PINEAL
Retire seus óculos de sol: Recomenda-se que observar o nascer e o pôr do sol pode estabilizar a glândula pineal. Isto é causado pelos foto-receptores na glândula Pineal que são detectáveis ​​durante a dissecção da glândula. Isso sugere que a glândula responde a configurações claras e escuras.

Abrace o escuro: Faça o seu quarto tão escuro quanto possível durante a noite, enquanto dorme. Mesmo as luzes tão fracas como as produzidas a partir de um despertador podem reduzir a criação de melatonina.
Desintoxique: Desintoxique com agentes como Chlorella, iodo, bórax, Ginseng e alho (você pode mergulhar um dente de alho em suco de limão fresco ou vinagre de maçã para diminuir a dureza do alho.
Óleos essenciais: Inalar óleos essenciais como sândalo, orégano, incenso, mirra, Helichrysum e pinho ajudará a reduzir a calcificação em seu corpo e a glândula pineal em particular. Você pode difundir ou adicionar algumas gotas numa bacia de água quente enquanto toma banho, pois você inspirará o vapor.
Alimentos não-processados apenas: Os alimentos processados ​​contêm muito flúor (além de outras toxinas), o que pode levar a uma maior calcificação. Os alimentos transgênicos também contêm pesticidas que são muito nocivos para o corpo e são outros possíveis contribuintes para a calcificação da glândula pineal.
Reduzir a ingestão de flúor: O flúor está presente na maioria da água fornecida pelo abastecimento público e nos alimentos processados. Reduza a sua exposição ao flúor bebendo água que é purificada de flúor ou instalando um filtro em sua casa que reduza o flúor.
COMA ALIMENTOS RICOS EM IODO
O iodo é abundante nas algas marinhas, frutos do mar, banana, oxicoco (cranberry), couve, brócolis, feijão verde, outras folhagens verdes e muitos outros alimentos.

 REDUZA O FLÚOR

A redução do flúor das águas tratadas pode-se lograr filtrando adequadamente a água da torneira (não use filtro por osmose reversa que, na verdade, mata a água): mude sua pasta de dentes para uma que não contenha flúor e, no limite, use água mineral não fluoretada em sua casa.

 CENTELHA ASIÁTICA, BROTOS DE ALFALFA E DE SALSINHA

Também dá esse efeito desintoxicante e energizante da glândula pineal. Estas são ervas que podem, facilmente, ser incorporadas à sua alimentação em saladas, chás ou temperos.

PRIVILEGIE ALIMENTOS RICOS EM:

Ácido fólico, cálcio, magnésio, selênio, omega 3 e vitamina B6

INCORPORE À SUA ALIMENTAÇÃO DIÁRIA:

Mel, banana e jabuticaba.

AH, E DEIXE SEU ÓCULOS DE SOL MEIO DE LADO

Isso é importante porque a pineal reage à quantidade de luminosidade que nos entra pela retina como uma célula fotossensível.
 Tome vinagre de maçã
O vinagre de maçã é rico em ácido málico, tornando-se grande tônico para desintoxicar o corpo todo, incluindo a glândula pineal.
O vinagre de maçã tem uma longa lista de benefícios e pode ajudar a tornar o corpo mais alcalino (isso é uma coisa muito boa), tente tomar uma colher de sopa 3 vezes ao dia ou experimente adicioná-lo no suco de limão com mel, sente-se, saboreie e colha os benefícios.