domingo, 24 de maio de 2020

"UMA CARTA DE DEUS"



UMA CARTA DE DEUS
Querido humano, se você está lendo esta carta agora, quero lhe dar a notícia de que você é uma pessoa de muita sorte.
Entre milhões e milhões de estrelas, galáxias e planetas, você está aqui e agora e tem a possibilidade de ler, rir, chorar, amar e viver.
Nem todos os conjuntos de átomos têm essa sorte.
Não pude criar você como um ser totalmente perfeito, nem como um ser completamente divino, mas lhe dei alma e consciência, fiz de você um ser livre para fazer a sua escolha.
Estou aqui para ajudá-lo a realizar seus sonhos.
Mas você terá que estar ciente do que me pergunta.
            Semeie paz e tranquilidade em sua mente e eu darei essas respostas a você.
Suas ações, pensamentos e palavras são o reflexo de tudo o que Eu lhe retornarei cem vezes mais.
Eu quero lhe dar algumas sugestões. Elas não são ordens, mas se você ouvir irá apreciar.
  * Ame muito e ame sempre! Mas lembre-se de que o amor não se trata de posse, mas é sobre apreciar, admirar, compartilhar e sentir. Lembre-se de que, para amar outros seres deve primeiro amar a si mesmo exatamente como você é.
  * Deixe de lado o ódio, a injustiça, o racismo, o materialismo. Alimente sua alma com arte, com música, dança, desenho, pintura, modelagem, o que você gostar de fazer.
  *Alimente-se todos os dias com o que ama fazer, trabalhe, brinque, passeie, conheça o mundo, viaje.
Lembre-se de que você faz parte de mim, assim como eu faço parte de você. Se você alimentar sua alma, também alimentará a minha e alcançaremos esse grande equilíbrio.
Querido humano, farei você cair várias vezes e você pode pensar que eu o decepcionei, mas deve saber que eu faço isso para que aprenda a levantar-se ainda mais forte.
Vou enchê-lo de lágrimas e de tristeza em várias ocasiões, mas lembre-se de que no final dessa grande escuridão sempre haverá uma luz para você.
Ao longo de sua vida, levarei alguns de seus irmãos mais próximos, mas não se preocupe, lembre-se de que tudo tem um propósito, que a morte é apenas uma extensão da vida. Eles não morrem, apenas se tornam a essência e a energia do Universo, a mesma que você respira todos os dias.
Humano, saiba que você nunca está sozinho!
Quando se sentar tranquilo, lembre-se de que estou aqui, vejo você e sinto você!
Seria muito difícil descrever a você uma forma física de todo o meu ser, mas eu lhe dei pedaços da minha alma, eu te dei uma lua que você pode contemplar todas as noites, as estrelas, o sol, eu te dei flores, eu te dei o lindo olhar de um ente querido, eu te dei uma natureza perfeita.
E lhe dei a sua mãe Natureza, que se chama Pachamama, Gaia ou Terra.
Você deve cuidar dela, amá-la e respeitá-la, aprender com ela porque ela é sábia.
Eu não fiz as religiões, nem as ideologias que só agem completamente em meu oposto, separando as pessoas e classificando-as.
Eu criei seres livres!
Então você está livre para me dar a forma que deseja. Pode ser a de um Deus, de uma ideologia, ou de uma divindade, ou você simplesmente pode não acreditar em mim.
É muito difícil revelar meus segredos, a história de minha criação e meu propósito.
Eu só quero que você aproveite esse segundo que lhe dei com toda a minha história, que você viva ao máximo cada dia que eu lhe der.
Por favor, faça-me lembrar de você, deixe sua marca como humano nesta bela história do Universo!
Lembre-se de que toda ação, que você faz com o coração, terá ecos por todo o Universo!
                                               Com Amor,  Energia Criadora