segunda-feira, 18 de maio de 2020

ENTREGUE SUA VIDA A DEUS



ENTREGUE  SUA  VIDA  A DEUS
Que Deus conceda a todos nós uma nova semana abençoada, com vitórias infinitas!
Oro para que esta nova semana seja de boas notícias, sentimentos positivos e muitas vitórias em todas as áreas de nossa vida. Amém!
Que a nova semana nos traga toda a esperança, alegria e paz que estamos buscando. Que Deus a use para confortar o nosso coração, silenciar os nossos medos e nos mostrar que sempre há esperança de uma vida melhor para todos.
Que nessa nova semana, possamos ter as forças restauradas, a confiança fortalecida e a inspiração incentivada. Que seja uma semana de boas descobertas, sorrisos leves e muita tranquilidade no coração.
Que Deus nos cure de todas as feridas e nos preencha com o Seu amor e presença em todos os momentos, ajudando-nos a caminhar de cabeça erguida, mesmo durante os momentos mais difíceis de nossas jornadas.
Que nessa nova semana, nós possamos receber e emitir boas energias para as pessoas ao nosso redor, que sejamos luz nos lugares mais escuros e ajudemos a alegrar os corações enfraquecidos com a ajuda de Deus, que está sempre ao nosso lado.
Que tudo aquilo que está impedindo a nossa vitória e felicidade, neste momento, seja vencido pelo poder divino e que possamos alcançar todos os nossos sonhos que desejamos  há tanto tempo.
Que sejamos capazes de deixar todos os rancores, preocupações e sentimentos negativos para trás, e possamos enxergar a vida com mais alegria e gratidão. Que tenhamos ao nosso lado companhias edificantes e nossos pensamentos e sentimentos estejam alinhados com aquilo que Deus tem preparado para nós.
Que nesta nova semana, encontremos novas razões para nos manter firmes, sem desistir, e que as boas notícias cheguem nos momentos mais necessários para nos inspirar a seguir em frente.
Que esta nova semana seja uma virada no jogo de todos nós e que possamos viver cada dia com resiliência, generosidade e muita confiança em Deus.
Deus sempre está ao nosso lado, mesmo quando nós não merecemos. Ele sempre direciona os nossos passos e faz o possível para que nossas caminhadas sejam sempre de muito sucesso e felicidade.
Quando mantemos uma comunicação saudável com Ele e fazemos Dele o Senhor de nossos caminhos, vivemos com muito mais confiança, força e paz de espírito.
Entregue sua semana a Ele e espere os melhores resultados, porque Deus não abandona aqueles que Nele depositam sua fé!
 (“O SEGREDO”)