sexta-feira, 26 de outubro de 2018

LIBERAR O SOFRIMENTO

Eu aprendo e libero o sofrimento!

Muitas vezes, não percebemos o quanto estamos apegados a uma dor...a um padrão, a um passado, que continuamos repetindo energeticamente!
ALGO EM NÓS vibra naquela frequência que queremos tanto desapegar, mas, continuamos atraindo o mesmo comportamento e situações difíceis...sem enxergar a sua verdadeira causa!
O APEGO A UM SOFRIMENTO pode estar relacionado a uma necessidade de ser reconhecido por pessoas queridas: familiares, amigos, esposa/marido que seguem esse padrão e não querem mudar, uma dificuldade em reconhecer outras possibilidades na vida, criando uma resistência pela mudança, ainda que ela pareça algo bom e positivo...ou mesmo, uma forma de punição que você impõe a si mesmo, por algum processo consciente ou inconsciente!
TUDO ISSO nos leva a uma dificuldade que como as pessoas costumam dizer, "parece um carma"...não conseguimos nos libertar muito fácil desse padrão!
ENTÃO, SE VOCÊ VEM PERCEBENDO ESSE PADRÃO EM VOCÊ...comece a treinar a sua mente para entender o processo do desapego: aquela emoção me serviu, aquela dor me serviu, aquela situação me serviu...mas agora eu desapego!

REPITA VÁRIAS VEZES AO LONGO DO DIA:  
                 Eu aprendo e libero o sofrimento!                   Eu aprendo e libero o sofrimento!
    Eu aprendo e libero o sofrimento...
  • EU APRENDO E LIBERO O SOFRIMENTO....
  • Eu aprendo e libero o sofrimento da minha vida financeira!
  •   Eu aprendo e libero o sofrimento do meu trabalho!
  •   Eu aprendo e libero o sofrimento das minhas relações com as pessoas!
  •   Eu aprendo e libero o sofrimento dos meus relacionamentos amorosos!
  •   Eu aprendo e libero o sofrimento da minha saúde!

PARA CADA SITUAÇÃO DIFÍCIL NA SUA VIDA, repita essa afirmação " Eu aprendo e libero!"