sábado, 11 de outubro de 2008

VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA


Você é a pessoa mais importante da sua vida porque somente você tem poder e autoridade para modificá-la.
Como conseguir isso ?
Aprendendo os mecanismos do Cérebro: Seu Cérebro é um Biocomputador que funciona da seguinte maneira.
Hemisfério Esquerdo é o PROGRAMADOR através das PALAVRAS. Forme frases = programações curtas e objetivas do que você deseja conseguir realizar em sua vida.
Hemisfério Direito é o PROCESSADOR através de IMAGENS e EMOÇÕES. Junte às frases que você programou um filme mental, bem realístico, sentindo a emoção de cada cena.
Parte Central é o REALIZADOR através das suas AÇÕES e ATITUDES. Viva tão intensamente o filme de sua imaginação de modo a agir como o personagem que você criou e verá a cena virtual se transformar em cena REAL.

TRÊS EM UM


Todos conhecemos o mistério da Santíssima Trindade: Existe um só Deus, porém em três pessoas distintas: o Pai, o Filho e o Espírito Santos. Este dogma religioso é considerado um mistério mas a Ciência veio revelar o significado e provar a presença do Criador em cada um de nós. Nosso Cérebro é um órgão único, porém com três partes distintas e igualmente importantes, que interagem entre si, fazendo da vida de cada um uma verdadeira OBRA DE ARTE.

Partes do Cérebro:

  • Hemisfério Esquerdo - A Palavra - Representa Deus Pai.
  • Hemisfério Direito - As Imagens e Emoções - Representa o Espírito Santo.
  • Parte Central - As Atitudes - Representa o Filho. Nosso método de Pintura nos ensina a utilizar, de forma consciente, estes poderes que existem dentro de cada ser humano, para que cada um de nós compreenda que é o DEUS da sua própria Vida