sexta-feira, 17 de julho de 2020

FICAREMOS MUITO BEM



Ficaremos muito bem!
Os anjos de Deus estão espalhando a cura pelo mundo. Ficaremos bem!
Não estamos sozinhos, Deus está enviando anjos ao mundo todo para nos trazer a cura e nos guiar em direção a dias melhores.
Os anjos de Deus estão a todo momento viajando pelo mundo, acompanhando cada um de nós e derramando sobre as nossas vidas as bênçãos de que precisamos.
Eles cuidam de nossas casas, de nossas famílias e de nossos corações. Quando estamos tristes e desanimados, eles nos mostram a Luz do Amor de Deus e, durante as tribulações, trazem-nos a força de que precisamos para vencer.


Neste momento de grandes preocupações e insegurança, os anjos do Senhor não nos deixam desamparados.
Lá do Céu, eles estão descendo, carregando muitas bênçãos divinas para todos nós. Eles trazem a esperança de que logo tudo passará e poderemos contemplar um lado muito melhor da vida.
Esses anjos tão amorosos e cheios de poder estão carregando consigo a cura que todos temos esperado e, antes do que imaginamos, eles nos presentearão com segurança, esperança e com o início de uma fase muito melhor de nossas vidas.
Eles derramarão sobre cada um de nós a solução para os nossos tormentos físicos e espirituais, e nos tranquilizarão de que Deus está ao nosso lado neste momento.
Todo o mundo sentirá o Amor e o Cuidado Divinos conosco através da visita desses anjos.
 Sentiremos o aperto em nossos corações sumindo aos poucos e perceberemos a alegria e a inspiração crescendo dentro de nós novamente.
Os anjos de Deus trarão a cura ao mundo como uma recompensa por todas as lições que temos aprendido e praticado nestes últimos tempos.
Esse grande presente será como uma recompensa por nossa evolução enquanto humanidade e nos direcionará a dias muito melhores, quando poderemos nos reconstruir e avançar com mais sabedoria em nossas jornadas.
Os dias têm sido difíceis e as perdas grandes, mas não podemos tirar do coração a confiança de que Deus está ao nosso lado e que, no tempo certo, tudo será resolvido e poderemos sorrir novamente.
Não preocupe mais o seu coração nem permita que a insegurança o impeça de seguir sua vida com esperança.
 Os anjos de Deus estão olhando por nós e logo poderemos respirar aliviados.
A cura chegará para nós junto com o fim do pânico e das incertezas.
Devemos ter fé e fazer sempre o nosso melhor, cuidando de nós mesmos e das pessoas ao nosso redor. Quanto mais responsáveis e fiéis formos, mais cedo Deus nos mostrará o caminho para longe de todo o mal que nos cerca.
Tenha fé e confie, porque os anjos estão ao nosso lado e tudo ficará bem!
LUIZA FLETCHER