quarta-feira, 21 de novembro de 2018

DEUS = MATRIZ DIVINA = PRESENTE EM TUDO E EM TODOS



Gregg Braden, conhecido autor que trabalha na conexão da espiritualidade, chama a Energia Criadora de tudo e de todos de Matriz Divina: “A Matriz Divina é o nosso mundo. Também é cada coisa no nosso mundo. É o nós, e tudo o que amamos, odiamos, criamos e experimentamos.”
Em grandes centros e cidades é possível sentir-se mais exausto mentalmente e até fisicamente, pois somos bombardeados com uma carga maior de informações e sensações negativas.
Além de muitas mentes operando juntas num descuido com o conteúdo mental, há também as interferências eletrônicas, que refletem diretamente no nosso organismo. Podemos sentir raiva, tristeza, angústias e medos que não são nossos. Herdamos.
Mas... esta reação em cadeia ocorre também no aspecto positivo.
E é aí que está a grande transformação.
Vibrar amor, alegria, abundância, conecta-nos  a uma onda bastante poderosa que influencia as pessoas a nossa volta.
Há mesmo pessoas que transformam ambientes, aquelas que gostamos de ficar perto, com as quais nos sentimos bem…
As ondas emitidas pelo nosso coração, por exemplo, podem radiar a quilômetros de distância e assim contagiar mais e mais pessoas com sensações positivas.
Uma forma prática e eficaz de usar o campo unificado e esta energia a qual estamos todos conectados, em favor do nosso planeta, seria gerar a paz por meio da meditação.
Segundo o físico quântico Ph.D., educador, John Hagelin, o efeito de paz e diminuição da violência que a prática coletiva da Meditação Transcendental gera, pode ser irradiada e assim afetar o comportamento das pessoas em toda a sociedade.
Você pode ser, sim, um agente transformador apenas sintonizando seu canal vibracional e auxiliando nessa carga energética. 
A vibração do AMOR têm um acesso incrível e pode ser mesmo transformadora.
Aquilo que você emite, você recebe.
Quando você emite uma carga positiva, ela vai para o todo e é refletida de volta pra você em abundância.
Existe aquela famosa frase que ratifica o raciocínio: “se não gosta do que está recebendo, percebas o que está emitindo.”
Não tem como dar errado, esta é uma lei universal, a do retorno.
Quanto mais sentimentos positivos você emitir e vibrar, mais disso irá receber. Quanto mais sentimentos negativos você vibrar, mais disso será revertido a você.
Claro que não estamos imunes aos sentimentos de raiva, medo, angústias, mas é importante buscar um entendimento emocional, codificar e entender. Inteligência emocional!
As energias da alegria, abundâncias e das bênçãos estão aí também, todas disponíveis, basta sintonizá-las e vibrá-las.
Quando criamos consciência desse potencial, criamos também responsabilidade.
Podemos ser uma gota nesse oceano de consciência, mas somos uma gota transformadora, quando colaboramos com o coletivo.
Anieli Talon