quinta-feira, 24 de setembro de 2020

A GLÂNDULA PINEAL E O ZUMBIDO NO OUVIDO


 A GLÂNDULA PIENAL E O ZUMBIDO NO OUVIDO

A glândula Pineal é aproximadamente do tamanho de uma ervilha, estando situada no centro do cérebro em uma pequena concavidade atrás e acima da glândula pituitária, a qual se localiza um pouco atrás da base da raiz do nariz. A Pineal está localizada diretamente atrás dos olhos, conectada ao terceiro ventrículo.

A verdadeira função dessa glândula misteriosa tem sido observada há longa data por filósofos e místicos. Frequentemente, a glândula Pineal surge como o centro de nosso relacionamento com outras dimensões, e tem sido assim nas mais variadas correntes religiosas e místicas, há milhares de anos.

O mistério não é recente. Há mais de dois mil anos, a glândula Pineal, ou Epífise, é tida como a sede da alma. Para os praticantes do Ioga, a Pineal é o ajna chakra, ou o “terceiro olho”, que leva ao autoconhecimento. O filósofo e matemático francês Renê Descartes, em Carta a Mersenne, de 1640, afirma que “existiria no cérebro uma glândula que seria o local onde a alma se fixaria mais intensamente”.

Atualmente, as pesquisas científicas parecem ter se voltado definitivamente para o estudo mais atento desta glândula. Algumas recentes pesquisas indicam que a Pineal está ligado a dois centros nervosos, um de cada ouvido. Estes dois centros nervosos, e mais o centro situado na própria glândula, formam um triângulo, com a Pineal no centro da cabeça com o ápice ou vértice superior, e dois centros nervosos dos ouvidos formando a base. Assim, os pesquisadores elaboraram o princípio de que tudo o que afete os tímpanos afetará a Pineal, e qualquer princípio que afete a Pineal afetará os tímpanos.

 A glândula está localizada em uma área cheia de líquido, o som faz o líquido vibrar, provocando uma reação na glândula. Essa belezinha, converte ondas eletromagnéticas em estímulos neuroquímicos.

A Física Quântica diz que tudo é vibração e nós vibramos em diferentes frequências, também somos influenciados em diferentes frequências, por meio natural ou não. Estamos sendo bombardeados com energias vindo da galáxia, incluindo o bombardeio do Sol, tudo isso afeta a Terra e logicamente nos afeta.

Quanto mais se intensifica o som, mais a Pineal “trabalha”, quanto mais ela trabalha, mais se intensifica o som, formando um círculo que nos leva rapidamente ao estado de projeção consciente.

Desta forma, os barulhos, zumbidos, apitos, sininhos…que você pode estar ouvindo diariamente ou esporadicamente são produzidos pelo trabalho/desenvolvimento da glândula Pineal e todo um fator externo está contribuindo para isso.

Essa glândula é nossa conexão com outras dimensões, e pode estar calcificada, pois nossa glândula foi danificada ao longo do tempo, por falta de uso, química (veneno) nos nossos alimentos, refrigerantes, poluição e acredito que a nossa contribuição tenha realmente sido a maior de todas, porque caímos nas ilusões materialistas e hoje somos extremamente apegados a tudo que os nossos 5 sentidos podem tocar, sentir, ver e ouvir…