domingo, 12 de dezembro de 2021

AUTOCONHECIMENTO

“Tu verás aquilo que sentes dentro de ti.”

Meu Pai me dá todo o Poder.

O filho de Deus não tem limites. Não há nenhum limite para a sua força, sua paz, sua alegria nem para qualquer qualidade que seu Pai deu na sua criação.

O que ele quiser com seu Criador e Redentor tem de acontecer.

Sua vontade sagrada não pode ser negada nunca, porque seu Pai brilha sobre sua Mente e deposita toda a força e todo o Amor, na terra e no céu, diante dela.

Eu sou aquela a quem tudo isso é dado.

Eu sou aquela em quem o Poder da Vontade de meu Pai habita.

Tua Vontade pode realizar todas as coisas em mim e, então, se estender também ao mundo inteiro por meu intermédio.

Não há nenhum limite para Tua Vontade.

E, por isso, todo o Poder também foi dado a Teu Filho.

Lição 320 – Um Curso em Milagres


 


Nenhum comentário: