sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

SOU GRATO



Hoje EU SOU GRATO(A)...
Por tudo o que eu dei.
E por tudo o que eu recebi.
Pela beleza na minha vida.
E para as dores que eu conheci.
Pelos desafios que eu enfrentei
E por quanta estrada eu tenho feito até agora.
Pela minha coragem e pelos meus dons.
E pela sabedoria que eu conquistei.
Pela viagem e a experiência
E pela bondade ao longo do caminho.
Pelos meus sonhos e desejos.
E pela confiança que eu aprendi.
Pela alegria e a inspiração,
E pelo propósito que eu acabei de descobrir.
Pelos milagres que virão,
E pelo que o amanhã tem para mim.
Por todo o amor que eu conheci.
E pelo que eu ainda tenho para dar.
Pelos meus amigos, pela minha casa,
E pela minha família.
E pelo tempo de me encontrar.
Pela abundância e simplicidade.
E pela graça e oportunidade.
Pela possibilidade de fazer a diferença
E pela confiança de saber que vou fazê-lo.



Nenhum comentário: