segunda-feira, 30 de abril de 2018

O SILÊNCIO


O silêncio é o segredo da felicidade e do sucesso!

Já perceberam que os melhores lugares para estar são extremamente silenciosos?

Já notaram que quando estamos enfermos, tristes ou com raiva, o silêncio é um dos melhores aliados e remédios para nossa recuperação?

Pois bem, pessoal. Em nossas vidas, de um modo geral, o silêncio é, sem sombra de dúvidas, uma arma poderosíssima!

Desde a antiguidade, inúmeros pensadores já descreviam essa teoria. Mas vale frisar que também não devemos guardar tudo para nós. Ter um ombro amigo para chorar e desabafar faz parte da vida de qualquer indivíduo.
Mas saiba identificar quem está apto para lhe ouvir. Na maioria das vezes, o melhor a nos ouvir é Deus e sempre será. Se você é incrédulo, converse mais consigo mesmo.
E quanto mais o tempo passa, mais percebo a importância de se guardar as palavras. Percebe-se que as maiores conquistas que alcançamos na vida, foram por ter guardado dos outros.
Sabe aquela sonhada carteira de motorista? Talvez você ainda não tenha conseguido por ter contado para a pessoa errada. Sabe aquele emprego ou cargo almejado há tempos? Talvez ainda não veio, devido aos ouvidos alheios. E aquela casa ou carro do ano? E por aí vai.
Palavras e pensamentos têm poder. E como tem! Mas, a isso, eu darei ênfase em outra oportunidade.
O simples fato da pessoa não querer o seu sucesso, já será o suficiente para atrair energias negativas para você, impedindo assim o seu sucesso ou a sua conquista, podendo até fechar portas que estavam prestes a se abrir.

Sempre que pretender dar um passo à frente em sua vida, seja em qualquer área, silêncio! Há coisas que somente você e Deus precisam saber.

E se precisar de opiniões, conselhos ou aquela ajudinha de alguém de carne e osso, procure seus pais ou alguma pessoa de sua confiança.  Mas tem que ser de muuuuuuuita confiança mesmo, viu? O que ninguém sabe, ninguém estraga.
E venhamos e convenhamos que, quando anunciamos uma vitória ou conquista em nossas vidas, o sabor é infinitamente melhor. Pois aí, já é seu e ninguém poderá mudar isso. Um forte abraço!
Marcus Andrade

Nenhum comentário: