domingo, 26 de novembro de 2017

ORAÇÃO METAFÍSICA DA CURA



Oração Metafísica de Cura!
Eu sou amor.
Eu sou saúde.
Eu sou paz.
Eu mereço ser amado.
Eu mereço ser feliz.
Eu mereço ser saudável.
AGORA começa a CURA do meu corpo, mente e espírito.
Eu me perdoo pelos erros que cometi.
Eu perdoo todas as pessoas de quem senti raiva e aceito-as porque as reconheço como instrumento do Divino.
Eu as liberto e liberto-me do sentimento de rancor para sempre.
Cancelo completamente o passado no presente, para libertar o meu futuro.
Deixo de julgar a mim e aos os outros para sempre.
Entrego, neste momento, toda a minha dor, todos os meus erros para ti ó Deus Pai Todo Poderoso, para que transforme tudo em Amor, Saúde e Paz.
Pelo Seu Poder Divino e Amor dentro de mim, eu decido CURAR o meu corpo, a minha mente e a minha alma.
Abro o meu coração para o Seu Amor puro que me envolve com a sua Luz Radiante, revitalizando cada célula do meu corpo e convertendo cada pensamento negativo em positivo, recriando-me numa nova vida cheia de Amor e Alegria, Saúde e Bem Estar.
Eu desejo com todo o meu coração esta CURA, para então ajudar a CURAR os outros e, assim, cumprir a minha missão de amor nesta vida, como instrumento do Criador.
Que assim seja!

Nenhum comentário: