sábado, 2 de julho de 2011

OS BUSCADORES DE LUZ

Toda pessoa que sente um desejo de melhorar a sua vida, o seu desempenho, de buscar conhecimento, sabedoria, entendimento é um "Buscador de Luz".
Nesta busca são utilizados vários caminhos, inúmeros instrumentos: religiões, palestras, cursos, leituras, meditação, prática de yoga, neuróbica, etc. Mas... o caminho não importa, porque uma simples contemplação da Natureza, o ficar atento em silêncio, o voltar para dentro de si mesmo é que possibilita o encontro da LUZ.
Na maioria das vezes, buscamos fora o que se encontra tão perto: dentro de nós.
De nada vale a busca externa enquanto não aprendemos o verbo AMAR. E este verbo só pode ser conjugado depois que empregamos conscientemente a expressão: "Eu me amo incondicionalmente".
Como se enganam as pessoas que julgam que isso é egoísmo ! Saiba que este é o ÚNICO caminho para que a LUZ seja encontrada. Aprender a se amar incondicionalmente é a chave para o encontro do DEUS INTERIOR, a iluminação.
É por isso que a Neurolinguística, Ciência da Iluminação, nos ensina: Declare a cada dia:
"Eu me amo. Eu Sou a pessoa mais importante do mundo pois somente eu posso me fazer feliz."
A busca da Felicidade nada mais é que a busca da Luz = Deus Interior.
A busca da Luz é uma atividade constante, pois a Luz precisa ser alimentada, conservada para que a chama não se apague. Faça de VOCÊ o seu foco. Dê mais atenção a você mesmo. Se escute, se abrace, se acarinhe, se presenteie, se agrade, se proteja. 
VOCÊ é o seu MAIOR TESOURO.

Nenhum comentário: