domingo, 30 de agosto de 2009

"CORPO E MENTE = O EU INTEIRO"

Existe uma Ciência, a Biopsicologia, que estuda como funcionam o corpo e a mente. Corpo = matéria + Mente = pensamento.
Esta ciência mostra a anatomia do nosso Pensamento e sua repercussão em nosso corpo e em todos os aspectos de nossa vida: relacionamentos e realizações.
Anatomia do Pensamento:
O PENSAMENTO é feito de:
  1. PALAVRAS que geram
  2. IMAGENS que produzem
  3. EMOÇÕES que estimulam as
  4. GLÂNDULAS a produzirem
  5. HORMÔNIOS que vão para a nossa
  6. CORRENTE SANGUÍNEA e percorrem todo o nosso
  7. CORPO , produzindo energia que se expande formando a nossa
  8. AURA que é um campo eletromagnético, um campo de força onde atua a
  9. LEI DA ATRAÇÃO que atrai para nós o conteúdo dos nossos pensamentos.
  10. REALIZAÇÕES.

Este processo acontece em todos os seres humanos indistintamente. Não importa crença, religião, raça, sexo, idade, situação financeira, classe social, ideologia. É como a Lei da Gravidade, ela existe independente da crença ou aceitação da pessoa. Tomar conhecimento deste processo faz com que entendamos a forma como a nossa vida está: ela é resultado dos pensamentos que tivemos no passado.

Podemos CRIAR o nosso FUTURO com os nossos pensamentos no PRESENTE, no aqui e agora. Lembre-se: TUDO o que fizer parte dos seus pensamentos é processado para se tornar realidade.

OBSERVAÇÃO:

  • Os pensamentos negativos produzem dois hormônios: Adrenalina e Cortisol que são corrosivos, destroem as células, instalam as doenças e formam um campo eletromagnético negativo atraindo pessoas e fatos negativos para a nossa vida.
  • Os pensamentos positivos produzem: Dopamina e Serotonina que são os hormônios do bem estar, da saúde, da felicidade, fortalecem o Sistema Imunológico e formam um campo eletromagnético positivo atraindo pessoas e fatos positivos para a nossa vida.

A partir deste conhecimento científico, você entenderá como está a sua vida e a dos outros. Saberá que ninguém pode ajudar ou prejudicar ninguém. Cada um depende de seus próprios pensamentos. A Ciência prova que isso é Justiça Divina: Cada um colhe aquilo que semeia em sua Mente.

Nenhum comentário: