sexta-feira, 28 de agosto de 2020

SOMENTE VOCÊ PODE SE CURAR

                              VOCÊ SABIA QUE PODE CURAR QUALQUER DOENÇA FACILMENTE?

·         Basta colocar sua atenção constantemente, diariamente, na região do corpo que apresenta algum problema.....Geralmente há ali alguma "energia" condensada, presa, congelada de um determinado sentimento que originou a doença.

·         Coloque a mão na região afetada e pergunte qual sentimento está provocando a doença....Pergunte ao seu corpo onde ele guarda a energia do medo, da raiva, da frustração, ressentimento....Pergunte ainda de que cor precisa para dissolver o sentimento bloqueado....Depois pergunte onde guarda o amor, a alegria, a abundância, e tudo mais, e expanda para todas as células do seu corpo...

·         Lembre-se que tudo é energia, a doença é energia, a saúde é energia, a pobreza é energia, a abundância é energia, a prosperidade é energia! Podemos mudar qualquer coisa alterando a energia!

·         Qualquer doença é uma energia que não foi liberada, apenas isso... Ressentimentos profundos, mágoas guardadas por muito tempo geram doenças sérias e complicadas, como o câncer!

·         Quando você abre e dissolve um cenário corporal com o poder da consciência, dando atenção, ele o transforma completamente, e altera o modo como o corpo percebe a realidade...

·         Quando você iniciar esses fantásticos diálogos com o seu corpo, saberá que ele guarda os segredos da alma! Tudo o que acontece com o seu corpo estabelece um diálogo com a alma, que tudo permite, ama e conhece.

·         A alma utiliza o corpo como um instrumento de evolução. Cada doença ou acidente envolvendo qualquer parte revela que o corpo precisa voltar para o equilíbrio... O corpo sussurra, depois fala, e por fim grita sua verdade, até que de algum modo começamos a prestar atenção à mensagem.... Daí vem a doença!

·         A doença não fará mais parte no nosso repertório de crescimento e evolução!

Esse pequeno exercício os ajudará a entrar em contato com sua alma, seu ser, suas questões, suas aflições, sua verdade!

·         Você é divino, é perfeito, é tudo de que precisa, mas precisa trabalhar em si mesmo, sem demora, sem desculpas, ou seja, tudo é pra ontem...

(Cura e Ascensão - Solange Christtine Ventura)

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

A MELHOR RELIGIÃO

 

A MELHOR RELIGIÃO

Um homem desejava entender a verdadeira religião. Procurou um mestre e lhe fez várias perguntas.

- Mestre, procurei-te, pois desejo que me instruas sobre a verdadeira religião.

- Sim. – disse o mestre. – O que desejas saber?

O homem, que aspirava ao verdadeiro conhecimento, fez as seguintes perguntas:

- Mestre, qual o melhor ritual religioso?

- O melhor ritual é a Caridade… respondeu o mestre. Colocar-se no lugar do outro, ver Deus em nosso semelhante e ajudar em seu soerguimento é, sem dúvida, o melhor ritual que existe. Só a caridade liberta e edifica o ser humano.

- Qual o melhor templo?

- O melhor templo é a Natureza… A natureza nos ensina a todo momento. Nela nascemos, crescemos, nos provemos, temos nossa existência e depois retornamos ao seio da Terra. O sol e a lua brilham sem nada pedir em troca. A terra forma seus pilares. O céu expressa o infinito e o movimento celeste o ritmo contínuo da eternidade. Os rios e mares são o nosso melhor batismo.

- Qual o melhor livro sagrado?

- O Melhor livro sagrado é a nossa Consciência… nela estão inscritas as leis e os princípios sagrados da vida. Nossa consciência é nosso melhor guia e juiz. Ela registra cada ato bom ou mau que praticamos. O código de conduta, a moral, as revelações celestes e os axiomas de sabedoria, tudo isso está em nossa consciência e nela encontra terreno fértil para desabrochar.

- Qual o melhor dogma?

- O melhor dogma é o Amor… Esta é a mais verdadeira sabedoria religiosa. É a maior verdade irrefutável das relações humanas. “Ama teu próximo como a ti mesmo”. “Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você”. É a lei áurea da justiça e da reciprocidade das relações entre todos os seres.

- Qual a melhor oração?

- A melhor oração é o Silêncio… é no silêncio que ouvimos a vida e principalmente ouvimos a nós mesmos. Lançar palavras ao vento, ainda mais com fórmulas repetidas, é dispensável. O silêncio acalma a mente, abranda as paixões, ameniza as emoções descontroladas e tranquiliza o espírito. A oração sagrada do silêncio nos permite ouvir o infinito, sentir o cosmos e receber a graça divina.

- E, finalmente, qual a melhor doutrina?

- A melhor doutrina é a Esperança… A esperança daquele que erra; daquele que é imperfeito; daquele que se queda diante das dificuldades; daquele que sofre, e daquele que não conhece o amanhã. A melhor doutrina nos concede a fé e a esperança de seguir em frente, atravessar este mundo de trevas, cruzar o vale de lágrimas da existência humana, navegar pelas marés mais agitadas da vida e vislumbrar a luz. A melhor doutrina é sentir arder uma chama interior de fé, que ilumina seu caminho, e te conduz a um porto seguro de perfeição.

Autor: Hugo Lapa

terça-feira, 18 de agosto de 2020

COMO ORAR E SER ATENDIDO

 

ORAÇÃO

As sete etapas básicas da Oração✨🙏

1ª) DECISÃO – devemos tomar a decisão de entregar tudo nas mãos de Deus, crendo na Sua onipotência. O que conduz a essa decisão é a mentalização, “Conceda-me esta graça”.

 

2ª) DESCONTRAÇÃO MENTAL – uma vez tomada a decisão de entregar tudo nas mãos de Deus, é lógico que devemos ficar com a mente descontraída.

 

3ª) VISUALIZAÇÃO – que consiste em fechar os olhos e visualizar aquilo que desejamos.

 

4ª) CONFIRMAÇÃO – daquilo que visualizamos.

 

5ª) CONCENTRAÇÃO MENTAL – que consiste em concentrar o pensamento naquilo que visualizamos e confirmamos.

 

6ª) MENTALIZAÇÃO – que consiste em afirmar mentalmente que Deus, com Seu infinito Amor, concretizará a coisa ou situação desejada, em que concentramos o nosso pensamento.

 

7ª) ESTADO DE CONCENTRAÇÃO MÁXIMA – entregar tudo a Deus e esquecer todas as preocupações sociais do mundo.

 

Do livro Meditando sobre a Vida de Masaharu Taniguchi.

                    Paz e luz!  (Seicho-No-Ie)