sexta-feira, 26 de outubro de 2018

LIBERAR O SOFRIMENTO

Eu aprendo e libero o sofrimento!

Muitas vezes, não percebemos o quanto estamos apegados a uma dor...a um padrão, a um passado, que continuamos repetindo energeticamente!
ALGO EM NÓS vibra naquela frequência que queremos tanto desapegar, mas, continuamos atraindo o mesmo comportamento e situações difíceis...sem enxergar a sua verdadeira causa!
O APEGO A UM SOFRIMENTO pode estar relacionado a uma necessidade de ser reconhecido por pessoas queridas: familiares, amigos, esposa/marido que seguem esse padrão e não querem mudar, uma dificuldade em reconhecer outras possibilidades na vida, criando uma resistência pela mudança, ainda que ela pareça algo bom e positivo...ou mesmo, uma forma de punição que você impõe a si mesmo, por algum processo consciente ou inconsciente!
TUDO ISSO nos leva a uma dificuldade que como as pessoas costumam dizer, "parece um carma"...não conseguimos nos libertar muito fácil desse padrão!
ENTÃO, SE VOCÊ VEM PERCEBENDO ESSE PADRÃO EM VOCÊ...comece a treinar a sua mente para entender o processo do desapego: aquela emoção me serviu, aquela dor me serviu, aquela situação me serviu...mas agora eu desapego!

REPITA VÁRIAS VEZES AO LONGO DO DIA:  
                 Eu aprendo e libero o sofrimento!                   Eu aprendo e libero o sofrimento!
    Eu aprendo e libero o sofrimento...
  • EU APRENDO E LIBERO O SOFRIMENTO....
  • Eu aprendo e libero o sofrimento da minha vida financeira!
  •   Eu aprendo e libero o sofrimento do meu trabalho!
  •   Eu aprendo e libero o sofrimento das minhas relações com as pessoas!
  •   Eu aprendo e libero o sofrimento dos meus relacionamentos amorosos!
  •   Eu aprendo e libero o sofrimento da minha saúde!

PARA CADA SITUAÇÃO DIFÍCIL NA SUA VIDA, repita essa afirmação " Eu aprendo e libero!"


quinta-feira, 18 de outubro de 2018

DOAÇÃO E AGRADECIMENTO



QUEM DOA É QUE DEVE AGRADECER, POIS TEVE PARA DOAR!
O médico e escritor Deepak Chopra explica que a doação é uma lei espiritual de sucesso, e que poderia também ser chamada de a lei do dar e receber, porque o universo opera através de trocas dinâmicas. Afinal nada é estático.
Partindo deste princípio podemos entender que sim, o que nós damos recebemos em troca. Portanto se doar alimentos, sua despensa jamais ficará vazia. Se oferece alegria, receberá mais do mesmo. E se deseja mais amor, dê mais amor. E quando o objetivo é dinheiro, faça doações em dinheiro e assim por diante, pois este conceito vale para todas as áreas de nossas vidas.
Ajudar as pessoas a conseguirem o que desejam é também uma maneira de alcançar seu objetivo. Abençoar as pessoas todos os dias e a todo momento é sinônimo de estar se abençoando. E isso é uma questão de praticar… Quando visitar alguém por exemplo, sempre leve um presente a esta pessoa. Ao entrar em um comercio cumprimente e deseje coisas boas para aquele momento. Ofereça algo a todos que cruzarem seu caminho, pode ser um sorriso, uma flor, uma oração, um carinho… Faça a energia que deseja trazer a sua vida circular entregando ao outros. Assuma este compromisso de dar e desejar coisas boas. O ato de receber agradecido também atrai dádivas as nossas vidas. Se posicionar como alguém que merece e agradece a tudo que tem traz um pouco mais do que está sendo ofertado. É como deixar aberto este canal de bênçãos na sua vida. Lembrando que a doação é um ato que não precisa de plateia, o mais importante é que seja feito de bom agrado e nunca por obrigação. E tudo que for doado esteja sempre deve estar em bom estado de uso no caso de objetos. Diz a lenda que estava o monge meditando quando entra um homem e deposita 10 moedas de ouro perto dele. O homem fica inquieto até não aguentar mais e pergunta ao monge: Você não irá me agradecer pelas moedas que doei ao templo? Sabiamente responde o monge:
Quem doa é que deve agradecer, pois teve para doar.
Doe sem moderação!

domingo, 14 de outubro de 2018

FÍSICA QUÂNTICA E O PENSAMENTO


A FÍSICA QUÂNTICA E O PODER DO PENSAMENTO

A Física Quântica prova que é o seu pensamento que cria a sua realidade.
 - Palavras se tornam destino.
O elétron não tem uma existência física, e é capaz de estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Quando um elétron é observado com um instrumento, interferimos no seu rumo.
O pensamento influencia tudo e muda o rumo dos acontecimentos, do mesmo jeito que influenciamos a parada de um elétron. Sempre que nos colocamos na posição de um observador, ou seja, quando nos colocamos sob um novo ponto de vista, vemos e temos novas possibilidades.
“A Física Quântica dá a você o controle sobre o seu futuro, permitindo que você altere a direção do seu destino.”
Em laboratório, os cientistas conseguem fazer com que os átomos interajam. É possível fazer com que eles se comportem de forma interligada – ao mexer em um, outro também se mexe.
Este processo independe da distância entre as partículas, é como se o espaço não existisse. Este fenômeno é conhecido como “entrelaçamento de partículas”.
Explicam, por exemplo, a telepatia, e reforçam a ideia de que o pensamento pode modificar a realidade. Também dão respaldo à crença na sincronicidade, ou seja, de que não há coincidências e que tudo no Universo está ligado.
Os elétrons comportam-se como ondas e se propagam pelo espaço, mas também são partículas. Esta dupla característica, aparentemente contraditória, é chamada pela Física de “dualidade onda-partícula”.
Estes dois aspectos, em conjunto, devem ser considerados na observação e no momento de estudo do comportamento e posicionamento dos elétrons.
A dualidade dos elétrons acontece em nossa vida diária.
Com relação à nossa saúde, é preciso unir sempre dois aspectos: mente e corpo, assim como os elétrons. Para alcançar a cura, é preciso superar este dualismo.
Você pode, se acredita que pode.
Em Física Quântica, ser arbitrário é um efeito extraordinário do pensamento humano, da intenção humana.
Mesmo que tente se esconder e se faça de vítima, você afeta a realidade que vê. Todo mundo afeta.
Se você se concentra em pensamentos negativos, você atrai acontecimentos desagradáveis. Mesmo que não saiba ou não queira, é você que atrai a doença, a dívida, os relacionamentos frustrantes… Tudo de ruim que acontece em sua vida.
Repare que quando você está solteiro e sente solidão, pensando que não é atraente e que ninguém te quer, você não encontra ninguém, mas quando você está em um relacionamento feliz, se sentindo amado e desejado, aparecem várias pessoas interessadas em você.
Se você pensa em ser assaltado e sai de casa com medo de assalto, você está em sintonia com aquele que sai de casa pensando em assaltar, então, você atrai o assaltante. Portanto, se você foi assaltado, foi você mesmo quem atraiu. Você afetou a sua realidade.
Você pode estar se perguntando por que não fica milionário quando pensa em riqueza. A maioria das pessoas não afeta a realidade de um modo consistente e substancial porque não acredita que pode. Você acredita que pode ser assaltado, mas não acredita realmente que pode ficar rico.
Tudo que a mente pode conceber e acreditar, ela pode realizar.
A Física Quântica prova que é o seu pensamento que cria a sua realidade.

terça-feira, 2 de outubro de 2018

A PARTE E O TODO / O TODO E A PARTE



A Guerra Mundial em Nossas Mentes
 de Carlos Aveline

Este conflito mundial é uma luta pela compreensão, uma guerra de princípios.
A vitória da alma começa em qualquer lugar e se desdobra por toda parte um milhão de vezes. Ela ocorre cada vez que um cidadão se livra de “crenças automáticas”, abandona pontos de vista não examinados e rejeita a rotina do ódio e o hábito do desânimo. Ela emerge sempre que alguém faz um exame severo de suas próprias opiniões e escolhe o pensamento autorresponsável, colocando de lado ideias transmitidas de forma subconsciente.
É dever espiritual do cidadão ouvir a paz sagrada de sua própria alma: a suave voz do silêncio cura a dor humana. Os níveis superiores do silêncio falam do equilíbrio eterno que une todas as coisas.
Nada pode ser mais elevado que a verdade e a sinceridade.
“Nenhuma arma feita por seres humanos poderia desafiar a Lei das Leis. Tudo está em unidade no nosso planeta, e nos reinos decisivos da vida flui livremente a força do altruísmo.”
Ao longo da vida do planeta, há três fatores silenciosamente interconectados, e a interação entre eles é ensinada por diferentes tradições culturais, e demonstrada pela ciência e pela sociologia:
1) A quantidade de ética e sabedoria na alma das pessoas;
2) Os ciclos de vida geológicos e ecológicos do planeta; e
3) O grau de bem-estar da humanidade; a legitimidade e o destino de suas civilizações...."