domingo, 18 de julho de 2010

"SER VÍTIMA"

Muitas vezes nos perguntamos porque determinadas pessoas são vítimas de doenças, acidentes, violência, assassinato, catástrofes, infortúnios...
A mídia responde que somos vítimas das circunstâncias. Vivemos num momento de grande violência. Devemos nos proteger possuindo: planos de saúde, seguro contra acidentes, proteções contra roubos, seguro de vida, morar em lugar seguro, adquirir todo tipo de proteção para evitar ser vítima da sociedade.
Mas... será isto VERDADE ?
O que provoca doenças, maus relacionamentos, roubos, acidentes, estupro, assassinato, catástrofes da natureza, infortúnios, infelicidade, e tudo o que há de negativo na vida de uma pessoa ?
Desejamos conhecer a VERDADE para nos proteger e e ter certeza de que jamais estaremos na posição de VÍTIMA.
Eis a VERDADE:
"SOMOS REFÉNS DA ENERGIA QUE PRODUZIMOS."
Existem dois tipos de energia: BEM - MAL ou POSITIVA-NEGATIVA.
  • Entendamos que a Energia do BEM ou POSITIVA é produzida pela SABEDORIA, pela aquisição de CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e PRÁTICA.
  • A Energia do MAL ou NEGATIVA é produzida pela IGNORÂNCIA, pelo desconhecimento das Leis que regem o Universo.
  • A principal Lei do Universo é a LEI DA ATRAÇÃO: "Os semelhantes se atraem". Esta é a Lei da Justiça Divina. Deus não permite que ninguém seja capaz de prejudicar ninguém. Ele defende todos os seus filhos das "garras" dos outros.
  • Cada pessoa só pode ser vítima de si mesma devido a Lei da Atração: "Atraímos o que enviamos", também conhecida como Lei do Bumerangue (o que lançamos, volta para nós mesmos), Lei da Colheita (colhemos aquilo que semeamos).
    Quem adquire estes conhecimentos elimina definitivamente o medo e instala a CONFIANÇA, a PLENITUDE, a FELICIDADE, a PROTEÇÃO, o AMOR.

Cuide para que você seja refém somente da Energia do BEM.

Produzimos esta Energia quando selecionamos: Palavras, Pensamentos, Sentimentos, Emoções e Atitudes POSITIVAS.

Quando acompanhar os noticiários do Rádio, Jornal, TV, Internet lembre-se de que cada um é apenas vítima de si mesmo: "Quem procura acha."